Motor "morreu" - RMatos needs HELP...

rmatos disse:
mas num caso desses só vai der para ver se está tudo bem com os carretos quando se tentar meter a carrinha a trabalhar :?: :?: :?:

é bom que ele testar antes de dar á chave!!!! mesmo para ver se não perdeu o "ponto"
 
paulo oliveira disse:
Esta foto é impressionante... :S
15052008257wl9.jpg
ficou slick a correia :eek:
 
neljoe disse:
UPDATE: CORREIA COM DENTES PARTIDOS... REV COMPLETA COM CORREIAS FEITA RECENTEMENTE.

Terá um carreto ficado preso? E os outros 2 obrigaram a correia a passar lá partindo-lhe os dentes?

Cabeça do motor parece estar bem.


Temos que abrir uma Oficina ó Boost!


boost disse:
repara na situação que descrevi em cima ... para mim foi o que se passou ...

um stress kker com o motor, e numa fracção de segundos a roda prendeu... os dentes da correia que lá estavam engatados saltam logo fora, porque as outras continuaram a puxar a correia.

:( :( :(


8)
 
Essa situação que falaram os 2 tem toda a lógica.. Mas pra ver se foi algo do gênero terá de tentar ver antes de dar à chave com a nova correia senão pimba... :( :(
 
Eu não percebo nada disto, por isso desculpem, mas vou a dar a minha opinião..é mais uma!

Eu....nunca poria ou tentaria pôr o motor novamente a trabalhar, depois de colocada
nova correia, rolos, tensores, etc...sem ter uma razão ou explicação válida para o sucedido!

A existir um defeito ou um problema que provocou isso (carretos, rolamentos, etc),
nada impede que não volte a acontecer se o mesmo não for eliminado definitivamente.
Por isso é preciso encontrar a peça ou peças que se avariaram e que provocaram o problema
e não apenas as visiveis.

Defeito de fabrico na correia é a explicação mais fácil, mas deve ser sempre a última a aceitar.

Eu, pegava nessa correia, e ia ter com os melhores conhecedores de mecãnica AUDI, e perguntava
a cada um: "o que poderia ter provocado isto?" e mostrava a correia.
Pelo menos tinha uma 2ª opinião...

Um abraço.
 
Eu tou mesmo a dormir... Só vi o tópico agora.. :oops:

Irmão (careca), qualquer que precises tens o meu número por isso tás à vontade. Espero que não seja nada de grave e que tudo se resolva rapidamente.

Abraço,
 
ELFuracon disse:
Eu não percebo nada disto, por isso desculpem, mas vou a dar a minha opinião..é mais uma!

Eu....nunca poria ou tentaria pôr o motor novamente a trabalhar, depois de colocada
nova correia, rolos, tensores, etc...sem ter uma razão ou explicação válida para o sucedido!

A existir um defeito ou um problema que provocou isso (carretos, rolamentos, etc),
nada impede que não volte a acontecer se o mesmo não for eliminado definitivamente.
Por isso é preciso encontrar a peça ou peças que se avariaram e que provocaram o problema
e não apenas as visiveis.

Defeito de fabrico na correia é a explicação mais fácil, mas deve ser sempre a última a aceitar.

Eu, pegava nessa correia, e ia ter com os melhores conhecedores de mecãnica AUDI, e perguntava
a cada um: "o que poderia ter provocado isto?" e mostrava a correia.
Pelo menos tinha uma 2ª opinião...

Um abraço.

X2!! Eu concordo aqui com este colega... boa sorte!! ;)
 
Ao ver a correia assim fico a pensar que pode nao ser da correia em si mas sim de algo no motor que tenha prendido a correia...
 
então, já há novidades?

a foto da correia mete medo :| :|

Mas aperta com o gajo, não se admite o que se passou :S
 
Back
Top