Motor "morreu" - RMatos needs HELP...

neljoe

Moderator
Ligou-me agora o RMatos. Vinha na AE, começou a sentir um "tremer muito" vindo do motor, carro foi abaixo e nunca mais pegou. Vag-Com nela e dá-lhe o seguinte erro:

19464

Camshaft position sensor

G40 signal out of range



Em 2mins de buscas, encontrei 3 Hipoteses:

- Correia Partiu/Saltou?

- Motor "descomandou"?

- Algum problema no "Veio da Arvore de Cames"?


Friso que ouviu/sentiu um TREMER "anormal" no motor antes de parar... já está no reboque a caminho da Oficina.



EDIT:

Só mais um info:

Tinha gasoleo para 30kms

Foi buscar algum num "bidão", mas nunca mais pegou.

Mer(d)a coincidência?
 
depende de nao bateu valvulas nao ha problemas, mas melhor é tirar a cabeça para ver o que tem estragado. voltar a montar tudo de novo
 
o facto do motor ter possivelmente ficado descomandado, pode ser resultado de uma das outras situações que falas!
 
Heix... :( :( :( :( :(

Ele que vá à bruxa rapidamente.. :( má onda...

Quanto à dúvida não sei ajudar... Mas será que partiu a distribuição? Se assim foi(espero que não) isso é muito muito mau... :( :( :(
 
EgasRS disse:
Heix... :( :( :( :( :(

Ele que vá à bruxa rapidamente.. :( má onda...

Quanto à dúvida não sei ajudar... Mas será que partiu a distribuição? Se assim foi(espero que não) isso é muito muito mau... :( :( :(

para ele dizer que tremia muito mesmo, aquilo devia ser uma porrada dos diabos dentro do motor .. pode ter sido a distribuiçao :|
 
TuCa disse:
para ele dizer que tremia muito mesmo, aquilo devia ser uma porrada dos diabos dentro do motor .. pode ter sido a distribuiçao :|

Esperemos que nao tenha sido a distribuição, não era nada bom.
Mas pelos sintomas nao sei se será muito melhor...

Esperamos noticias :( :( :(

Boa sorte Matos ;)
 
Só mais um info:

Tinha gasoleo para 30kms

Foi buscar algum num "bidão", mas nunca mais pegou.

Mer(d)a coincidência?
 
Back
Top