Motor "morreu" - RMatos needs HELP...

Boas,

obrigado pela vossa preocupação e tentativas de ajuda 8) 8)

Realmente, acho que só mesmo indo á bruxa :x :x :x :x

Voçês haviam de ver a correia de distribuição...até mete medo...mais de 20 dentes desapareceram totalmente :S :'( :'( :'(

Pelo menos na zona dos injectores bomba e do veio aquilo parece estar tudo em condições, o mecânico está neste momento a desmontar a frente para aceder aos carretos inferiores para ver se foi daí o problema :roll: :roll:

Amanhã perto da hora do almoço já conto ter noticias...

Apre lá para a minha sorte ultimamente com a carrinha....a sorte dela é que eu a curto imenso, senão :roll: :roll: :roll:


Mestre rafael disse:
esse gajo so trabalha a noite por isso e que anda a dormir :evil:
neljoe disse:
FYI:

Este é o Mecânico do "Quadrante"...

Ai RabibMatos... esse gajo só te fOd€ :!:

:x

Humm...humm...não me acredito que o rapaz desta vez tenha alguma culpa....mas, vou esperar para ver o que ele diz :roll: :roll:

Mais uma vez o meu muito obrigado a quem esteve a falar comigo ao telefone, a quem mandou mensagens e quem está solidário comigo ;) ;)
 
Força nisso Roberto e se precisares de algo apita! ;)

Joke: É o gajo a vingar-se daquela boca no dia do Rallycross! :p
 
rmatos disse:
Boas,

obrigado pela vossa preocupação e tentativas de ajuda 8) 8)

Realmente, acho que só mesmo indo á bruxa :x :x :x :x

Voçês haviam de ver a correia de distribuição...até mete medo...mais de 20 dentes desapareceram totalmente :S :'( :'( :'(

Pelo menos na zona dos injectores bomba e do veio aquilo parece estar tudo em condições, o mecânico está neste momento a desmontar a frente para aceder aos carretos inferiores para ver se foi daí o problema :roll: :roll:

Amanhã perto da hora do almoço já conto ter noticias...

Apre lá para a minha sorte ultimamente com a carrinha....a sorte dela é que eu a curto imenso, senão :roll: :roll: :roll:


Humm...humm...não me acredito que o rapaz desta vez tenha alguma culpa....mas, vou esperar para ver o que ele diz :roll: :roll:

Mais uma vez o meu muito obrigado a quem esteve a falar comigo ao telefone, a quem mandou mensagens e quem está solidário comigo ;) ;)

amigo se precisares de ajuda apita estou pelo norte
sabes que podes contar comigo
abraços
 
Porrada? Vou já vestir os balcões da natação e vou já prai... :D

:arrow: EgasRS

Agora fora de brincadeira.. Vai preparando uma milena e tal amigo... :( :( :(
E que venham mas é depressa os dias de melhor sorte.. Tou a ver que depois disto tudo mau, te vai sair o milhões... Não t esqueças da gente pah... ;)
Agora é não desanimar.. E melhor saúde pra BA e sorte prai ti Roberto daqui pra frente.. O que não faz o amor por uma caminete.. Depois o outro é que sonha.. :D
 
Atençao que as touches tem protecçao para isto e salta o encaixe quando sao forçadas... podes n ter nd de mais , mas teras de abrir o motor para as por no sitio pelo menos.
Tb é preciso ver que se o sensor da cambota falhar tb nnc mais pega... agora comer a correia essa ainda gostava de saber cmo ja k é nova.

Rmatos : Qq coisa apita ;) e boa sorte!

Cumps
 
Back
Top