Motor "morreu" - RMatos needs HELP...

Possas amigo só vi isto agora nem sei o que te diga :( :( :(
Espero que tudo se resolva da melhor forma.
Abraço da Madeira
 
Boa sorte com isso Mr

e que nao seja nada que comprometa o funcionamento da BA

a correia era OEM????

se precisares de alguma coisa apita
 
Eu desconfio que o problema não é mesmo da correia, isto é alguma coisa fez com que partissem os dentes agora falta é saber o que e se realmente é assim como penso ou então não... :S
 
olhasoueu disse:
boas é lixado tudo isso , já agora põe aqui a marca da correia, para estarmos atento a essa marca

Não vás por aí...

No outro dia, "ardeu" um R8, já não o querias?

;)
 
boost disse:
Comigo, esse carai*** ía arranjar a carrinha DE UMA VEZ POR TODAS, e eu não ía pagar um carai****. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ai isso aí é certinho....estou para ver a conta ;) ;)

mm com a história do quadrante, ele se calhar pensava que eu me ía chegar á frente mas teve azar...um dia destes apresentou-me uma conta de uns serviços e eu pimba, descontei lá o valor do quadrante que ele se tinha "esquecido" de mencionar na conta ;)


Quanto a arranjar outra solução alternativa, acho que vou ter mesmo de pensar nisso....e preferencialmente um mecânico que não se importe que eu levo o material :roll:
 
Joke mode on: o outro disse que tinha acabado a novela mexicana, tinhas de arranjar alguma... :D

joke mode off

espero que não tenha sido uma joke muito infeliz :S
 
Re: Motor "morreu" - RMatos needs HELP..

Man, o meu mec não se importa disso, é o pai do colourconcept, mas nada tb como depois lhe dares uma palavrinha... Se calhar é um bocadinho fora de mão.. :S
 
pois mas ha mecanicos k nao aceitam trabalhar assim, porque tambem querem ganhar o dinheiro nas peças!!

e depois nos acabamos por ser chulados!!

mas ha sempre um ou outro k nao se importa!!

abraço e boa sorte :|
 
Re: Motor "morreu" - RMatos needs HELP..

EgasRS disse:
Man, o meu mec não se importa disso, é o pai do colourconcept, mas nada tb como depois lhe dares uma palavrinha... Se calhar é um bocadinho fora de mão.. :S

pode ser fora de mao mas secalhar compensa....
 
Devo andar a dormir... :eek: :eek: :eek: :eek: so vi este topico agora... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Oh Xôr matos... ca granda azar... :eek: :eek: :eek: :eek:
Eh pah, boa sorte para a resolução do problema... Qq coisa k se possa ajudar diz aki a malta;)
 
Txiiii..
Que grande azar..
Espero que tudo corra da melhor maneira..

Quando puderes dá noticias sobre a caminete..

Força nisso..
 
Back
Top