Motor "morreu" - RMatos needs HELP...

Carretos Ok
Bomba de água ok.
e mais outras cenas que não sei o nome...aparentemente ok

Correia de distribuição
15052008258dt7.jpg

15052008257wl9.jpg



Eu para mim foi defeito na correia :roll: :roll:... o mecânico diz que não, mas também não me sabe dizer o que poderá ter sido :roll: :roll:

Vai ser montado o material durante a tarde para ver no que vai dar :roll: :roll:
 
EgasRS disse:
E no motor foi aberto? Touches, válvulas, tá tudo ok?

as touches aparentemente estão ok


boost disse:
fdxxxx que limpeza nos dentes!!!! :eek: :eek: :eek:

e o resto da correia parece que está corroida, queimada, sei lá o quê :roll: :roll: :roll:


Continuo a insistir na tese da correia com defeito, mas :roll: :roll: :roll: :roll:
 
:eek: :eek: :eek: ficou num estado essa correi :evil:

cá para mim so pode ter havido aí um desgaste na correia (defeito de material) para ficar assim toda moida :S

amigo espero que a maquina fique de boa saúde rapidamente ;)
 
mas isso aconteceu em andamento não foi?

é que dá a ideia que houve uma "roda dentada" do motor que empancou, e as outras continuaram a andar, forçando a correia nos dentes da que estava empancada :S :S :S
 
foi em andamento sim senhor...

mas o resto da correia apesar de ter lá os "dentes", aparenta um desgaste fora de normal :S
 
repara na situação que descrevi em cima ... para mim foi o que se passou ...

um stress kker com o motor, e numa fracção de segundos a roda prendeu... os dentes da correia que lá estavam engatados saltam logo fora, porque as outras continuaram a puxar a correia.

:( :( :(
 
pode ter lógica sim senhor...


mas num caso desses só vai der para ver se está tudo bem com os carretos quando se tentar meter a carrinha a trabalhar :?: :?: :?:
 
Back
Top