motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon [Resolvido]

Estado
Not open for further replies.
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

sim.. também é isso que me parece.. k sao retornos de energias do xenon k keima o motor...
mas, assim não devia ser uma resistência? para nunca deixar passar o excesso??
um relé não sei se seria bom..
e qual a função do diodo???
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Uma resistencia tambem vai reduzir a tensão que o motor recebe, ou seja, ela reduz um X em relação ao que recebe, dependendo do valor ohm da mesma!
Um diodo só deixa a tensão circular num sentido! Organiza o sentido da polaridade! Um diodo zenon talvez até fosse o mais indicado, pois não só não deixava existir retornos como todo o excesso tambem ficava á porta! ;)
De onde és?
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

sou dos alentejos... de Castelo de Vide...
mas estou a morar em queluz.... sim.. isso do diodo era capaz de ser a resolução dos meus problemas... pk assim sei k a energia nunca voltaria para trás e queimar o motor... mas eu não sei se a energia primeiro passa pelo motor das escovas, se pelo xenon..

agr passei-me..!
fui ali ao arena, a Torres Vedras, e tão não era que os vidros so abriam com o dedo a carregar??! (a segunda posição- automatica- não nava)..!
mas o do pendura nunca deu sinal d vida...
quando estava de regresso os outros começaram a funkar correctamente mas o do pendura continua morto..!!

e agora aparece-m um aviso no kuadrante a avisar da "luz estacionamento esquerda".... mas fiz o teste, e estao todas as luzes da rectaguarda a funcionar..!!

acho k o argola se esta a fuder aos poucos..!
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

onde? nos mínimos? tenho e na matricula e no interior..
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

de referir que a bateria foi desligada... se calhar a cena dos vidros desprogramou... mas os outros ja estao fixes... e o outro..? tenho de ligar ao vag??
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Comprem masé um B5 e acabam.se os problemas :p
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

se foi desligada a bateria é normal a função confort dos vidros não funcionar

é preciso programar

fechas os vidros depois puxas os dois butões dos vidros da frente em simultaneo pra cima durante uns 5 seg r fica resolvido
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

oki... thks..
agr so falta resolver a luz.. :(
e arranja o motor das escovas..! pk está de tchuba..!
a minha sorte até agora foi ter aplicado o kit carlack... que é selante para vidros..!!
é um petáculo...!!
 
Last edited:
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

bem, em relação à lux de estacionamento, percebi k é o mínimo..
contudo cada vez que ligo as luzes o minimo (T10) liga por 3 seg e depois desliga...! acho k foi a resistÊncia que keimou, pk qd o tirei a zona da resistÊncia pareceu-m demasiado preto...:( é possível que tenha este sintoma??

quanto aos vidros, tentei esse truque dos 5 segundos, mas o vidro do pendura nem pra baixo, nem pra cima..!!!
muito menos todos juntos quando faço com o comando..!

so tenho medo k o elevador s tenha fdd... :( mas ainda tenho esperanças que tenha sido kuanto à beteria...
 
Last edited:
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

O meu bolide tambem anda com sintomas esquezitos tipo no engine aparece problema , por mais que tente configurar o xenon via vag aparece sempre erro de falta de maximos e nao sei se e dos meus olhos se nao mas o CB parece estar lento, ou seja quando mudo as opcoes aparecem as coisas e ainda estao a desaparecer as antigas.

Sera dos balastros isto do engine e do CB?

Edit: ahh e tenho por vezes erro no 46 na opcao do modulo conforto? aiaia e eu daqui a 2 semanas vou a Pt ate tenho receio
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

loo... o teu carro e o meu não devem gostar do frio e tal.. :(
lool
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

biro, gosto bastante dessas opticas... isso não teve de levar bricolage, pois não?? tens bi-xenon com DRL, né?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top