motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon [Resolvido]

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Agora que vejo isto... Eu meti xenon CAN BUS nos FN, médios e máximos mas não activei nada no VAG COM porque nem tenho nada disso lol e nem sabia que era preciso.. A verdade é que já andei com os máximos ligados um bom tempo e até agora 0 problemas, nem erros de CB nem nada.. ha é uma a6 avant 4b c5.

Abraço
 
esta é uma ameaça?

Eu não acho que o fórum e, especialmente, "neljoe"ou outro admin estão interessados ​​em apagar os meus posts.

Estás um pouco enganado

Se o fizerem, eu vou deixar as pessoas sabem o que está acontecendo neste fórum ocultar informação realmente importante para os usuários.

Espero que possamos compreender a falar como pessoas normais e não chegar a este tipo de guerra.

olha lá ó artista .. vê se entendes uma coisa ...

Quando se quer ajudar, sem interesses próprios, não se força a introdução de links próprios para venda... não te faças de burro pq está mais do que visto que não o és...

só o facto de, após seres banido ires a correr criar outro nick, só demonstra o que estás cá a fazer...

Podes perfeitamente explicar o que queres sem fazer publicidade , certo? porque é que não o fazes?
 
Last edited:
E mais:

"Take the horse from the rain, because if you don´t put yourself at stick you will go to the eye of the street!!!"

:D
 
Hoooo artista toino aqui ninguem oculta nada se procurares bem pelo forum o que nao falta é informaçao de como activar o xenon nos 8p
e tb o que podes fazer e nao podes para o meter mas como o artista toino nao sabe ler sem traduzir ficas a saber o mesmo e o unico gajo
artista toino que engana aqui alguem es tu pk estas a vender uma ***** que é feita por um chines so tu é que nao viste isso ainda ho artista toino
 
eu não disse :D

eu bem te disse que convinha começares a arranjar mais nicks .. tu não quiseste crer...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top