motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon [Resolvido]

Estado
Not open for further replies.
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Senão no fio que liga ao magneto do maximo, aplicar um anulador de erro (resistencia).
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Os meus farois bi-xenon OEM configurei-os "without addictional hightbeam" ..

Já experimentaste essa configuração, apesar dos teus farois não serem OEM?
Chegou a ficar tudo configuradinho na perfeição André?
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Chegou a ficar tudo configuradinho na perfeição André?

Ficou tudo, ou quase tudo direito (Os erros que apareciam, apaguei no log e voilá!)!

Acontece que ontem reparei que uma lampada da luz de matricula não funciona, nem tão pouco dá erro no CB..

http://www.audipt.com/showthread.php/91331-Luzes-de-Matricula-Audi-A3-8P

Será que quando colocamos o modulo já não funcionava uma das lampadas de matricula?!

Ando às voltas com isto.. já testei no VAG COM e nada..

É esquesito!
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Estive a ver o topico e realmente é estranho.
Em ultimo recurso desmonta a barra da luz da matricula e faz um shunt.
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Tá aí ó... :'

o Desaparecido :p

epa infelizmente nao tenho tido muito tempo mas quando posso venho ca ajudar o pessoal
estou sempre aqui hehehehe
e se nao estiver sabeso meu numero sabes bem se precisares de alguma coisa que estou sempre ca para vos ajudar

abraços
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Eu sei my friend ;)

vê se arranjas um tempinho pra dares cá um salto que ando a ver se faço o mesmo :p
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

bem, caros audistas,
ontem resolvi aplicar o novo motor das escovas..... e deixei ficar o xenon ligado.... presummo k o erro seria alguma fragilidade do motor original das escovas....
se não for mais tarde logo saberei :)duhh::duhh:)

entretanto vai correndo tudo bem... se nos outros carros akele kit bem aplicado funka bem.. no meu tb tem de funkar... presumi isto...

obg a todos os que tentaram ajudar e deram opiniões..:)

O meu muito obg..

P.S: para breve esta a elaboração do meu projecto, que ja tem umas coisitas e ja merece ser conhecido entre vós, mas tenho de ter tempo para o lavar e sacar fotos.. loool
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Os meus farois bi-xenon OEM configurei-os "without addictional hightbeam" ..

Já experimentaste essa configuração, apesar dos teus farois não serem OEM?
Shralin, eu antes de meter o xenon meti isso do xenon normal ou seja with se nao estou em erro, depois andei a mexer e tipo comi por magia ate fiquei com mais maximos meti Wthout assictinal higtbeam que a frente a mim aparece depois "(bi-xenon)" no teu tambem certo? Mas no meu da na mesma erro, agora tenho luz forte mas o erro tanto with ou without permance. Ja o marcoA3 tem o mesmo problemas mas ele consegue converter isso atraves do comutador auto que ele tem, eu tenho normal.

Senão no fio que liga ao magneto do maximo, aplicar um anulador de erro (resistencia).
Hmm meter resistencia nos maximos tambem? ja tive de meter nos minimos.

bem, caros audistas,
ontem resolvi aplicar o novo motor das escovas..... e deixei ficar o xenon ligado.... presummo k o erro seria alguma fragilidade do motor original das escovas....
se não for mais tarde logo saberei :)duhh::duhh:)

entretanto vai correndo tudo bem... se nos outros carros akele kit bem aplicado funka bem.. no meu tb tem de funkar... presumi isto...

obg a todos os que tentaram ajudar e deram opiniões..:)

O meu muito obg..

P.S: para breve esta a elaboração do meu projecto, que ja tem umas coisitas e ja merece ser conhecido entre vós, mas tenho de ter tempo para o lavar e sacar fotos.. loool

bem amigo que desta vez corra todo bem e direntinho e par durar
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

pois eu estava a ficar baralhado no carro do meu pai can bus nao foi preciso activar nada no vag penso que talves seja necessario que o kit nao seja do mesmo sistema
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

pois eu estava a ficar baralhado no carro do meu pai can bus nao foi preciso activar nada no vag penso que talves seja necessario que o kit nao seja do mesmo sistema

Nao activas-te? hmm sera que o meu erro de maximos pode vir dai? eu tambem tenho canbus
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top