motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon [Resolvido]

Estado
Not open for further replies.
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Bem eu tambem estou curioso pois eu tenho uma Sportback tambem de 2008, tenho bi-xenon a duas semanas, os balastros sao can-bus mas eu activei na mesma por vag, e espro correr todo bem pois preciso das escovas daqui a 3 semans para ir ate Tugalandia.
Quan oao que li do canbus nao activar eu acho que isso e so para anular os erros digo eu, pois os leds canbus e so para "emular" e nao dar erro,digo eu.
Bem irei seguir este topico
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

o egas aconselha a ver o kit, se esta bom, e a verificar o circuito electrico do carro..

amanha vai ser experimentado outro motor de escovas, para saber se foi o meu que morreu, ou se por alguma razão não chega lá a energia...
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

bem, hoje não se chegou a conclusão nenhuma... não ha maneira de se garantir qe ao meter o novo motor das escovas este não vá queimar... :(
pra semana, depois de sair (possivel) fumo branco do encontro do ppl do forum lá pra cima, vou montar o novo motor e voltar ao halogénio..

depois é tentar encontrr uma solução para manter o xenon sem haver risco de mais problemas.. :(
ja equacionei ir À audi meter xenon.... ao que parece o meu carro é meio exlibris... :( lool
enfim... veremos.... mas sem xenon é que ja nao passo..!
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Devo dizer que ainda não existia ninguém que garantisse esse trabalho sem queimar o motor das escovas.

Após algum trabalho tive a sorte de encontrar um fornecedor que teve vários problemas com A3, especialmente sportbacks , que segundo sei, dão mais problemas que o 3P nao sei bem porque mas foi o que ele disse.

Supostamente com o kit, cabos anuladores de erros e segundo sei umas resistências resolvem o assunto e ele tem a 2 anos a funcionar.



Este garantiu-me que não queima . Agora se é verdade ou não ...
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

então mas olha, o meu kit é can-bus.. logo não precisa de cabo anulador de erros... certo..?
as resistências seriam para "aguentarem" alguma descarga que poderia ocorer.. é esse o pensamento?? eu na verdade ja tinha pensado nisso...
mas uma relé também acho k era bem jogado..! quem me vai tratar da electrónica é o "barra" do LauAlf...

esse fornecedor que te disse isso, o carro é dele, ou foi ele k montou..?
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

sabem se con umas opticas de xenon de origem eu consigueria resolver o meu problema?'
pk pensei k se este xenon está activado pelo vag-com, e logo tudo como se fosse original, e se keimou.... nada garante que o original n o faça também...
a não ser que as opticas de xenon original tenham algo diferente... tenho hipoteses de adquirir umas...
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

lool.. na verdade ja tenho tido alguns azares com este carro.. amo o carro, e estou so a tentar mudar 2 ou 3 coisas que acho bastantes importantes pra mim... comecei com o xenon, mas ja deu barraca.... devia ter começado com as barras de tejadilho, e com o aileron....

acho k ja desisti da ideia de trocar de volante para pôr um com controlo do radio... não esta facil...
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Calma, as ópticas OEM XEnon nao tens problemas nenhuns, como é obvio, ainda mais se for só Xenon .

As bi-xenon ja terias que ver se tens módulo que suporte a função e comprar os cabos adaptadores.

videira tem calma, se soubésses as vezes que já me desiludi com o meu, por burrice minha claro, as vezes queremos mudar isto e aquilo e sai o tiro pela culatra.

Já parti turbos, já pus embraiagem e bi-massa, ja parti para-choques, 2 furos etc etc.

Tem calma :p
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

obg pla força, semog... acho k isto do mod é isso mesmo... sempre ouvi dizer que a melhor forma de aprendizagem é a tentativa e erro... contudo qdo sai do bolso dói.. lool
sim, isto há-de-se resolver.... pois.. eu tenho a hipótese de comprar umas opticas xenon oem.. mas sei bem o que têm de diferente da minha, ou se é so por ter xenon da audi....

mas também é vdd.. para meter novo e oem, metia logo Bi-xenon com day ligth..! :D... lol

por agora queria arranjar isto....
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

coloca uns cabos anuladores de erros podera vitar quiemar novamente

mas johny, esses cabos não servem só e apenas para os kits k não são can-bus??
se o meu já é, nao precisa... a não ser que façam outra emulação qq...

se for preciso ate meto dois cabos, mais 2 resistências e uma relé...!! lool
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

mas johny, esses cabos não servem só e apenas para os kits k não são can-bus??
se o meu já é, nao precisa... a não ser que façam outra emulação qq...

se for preciso ate meto dois cabos, mais 2 resistências e uma relé...!! lool

Não me leves a mal, até porque não é nada de especial... 1 Relé, amigo, é Macho!;) Não é fêmia! :D
Abraço e boa sorte... ;)
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

thks pelo reparo técnico.... temos de chamar os bois plos nomes.. :D

à um ano e tal o Cykes acho k teve o mesmo prob k eu.... passado um mês puff..! mas no topico dele não consta da resolução ou opção por ele adoptada... :(
alguem sabe como ficou?
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

thks pelo reparo técnico.... temos de chamar os bois plos nomes.. :D

à um ano e tal o Cykes acho k teve o mesmo prob k eu.... passado um mês puff..! mas no topico dele não consta da resolução ou opção por ele adoptada... :(
alguem sabe como ficou?

Amigo para não ter de escrever novamente... ;) Confirma o que eu disse neste tópico! :
http://www.audipt.com/showthread.ph...-funciona-novamente-c/-xenon!!!-Help!!!/page2
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top