motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon [Resolvido]

Estado
Not open for further replies.
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Boas pessoal,

Em defesa de quem montou este kit garanto-vos que percebe pois trata de vários carros do pessoal do forum e já montou N kits destes.
Eu montei lá o meu e até à data ainda está tudo bem o que não quer dizer que não possa vir a ter problemas.
O meu carro e o meu kit é exactamente igual ao do pmmvideira
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Epa, estou mesmo curioso com o desfecho deste caso, logo agora que andei não sei quanto tempo para por xenon, com este medo de queimar o motor das escovas e decidi finalmente colocar . . . Ainda pra mais numa altura que é mais que preciso o motor das escovas a trabalhar..
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

é de 2006...
eu tb estou ansioso plo desfecho... lool... quero pensar que no final corre sempre tudo bem, pode ser so algo de mal sem ser na vdd o motor.. amanha vai-s ver...
mas ja pondero uma relé directa da bateria ate ao xenon.. isto caso seja mesmo o motor das escovas....

:(
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

Ainda bem que comigo nada aconteceu! Instalei o kit desde que comprei o carro e até hoje tudo ok! Não programei nada via Vag e mesmo assim tudo 5*****! :)
Será que isso são situações que só acontecem em viaturas Hi-Line?
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

A minha B6 é Hi line e nunca tive problemas.
Tenho xenon nos maximos e médios.

Se fosse a ti metia o xenon mas ia buscar a alimentação do mesmo a outro sitio.
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

sim, ja pensei nisso... depois de meter o motor das escovas, em fazer uma rele da bateria ate ao xenon.. sempre era uma segurança...
pode ser coincidência apenas, mas prefiro não arriscar mais.. :(
é facil fazer essa cenas das relés??
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

sim, ja pensei nisso... depois de meter o motor das escovas, em fazer uma rele da bateria ate ao xenon.. sempre era uma segurança...
pode ser coincidência apenas, mas prefiro não arriscar mais.. :(
é facil fazer essa cenas das relés??

Para quem percebe é simples.
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

O motor das escovas? ou seja frente e tras?

eu tenho xenon no meu e ha pouco tempo a escova de tras deixou de funcionar....sera do mesmo problema?
desconhecia que sempre que metiamos xenon tinhamos que activar com o vag...info muito util;)
 
Re: motor das escovas queimou passado 1 mês d pôr xenon

amanha o mec ja me vai ver a cena.. ainda estou com uma réstia de esperança que possa ser mau contacto outro outro pintelh* qq que não deixa funcionar aquilo.. :(
não... so as da frente não funcionam.. as de tras estao impec..! (quer dizer algo?)

hum.. pois, é mesmo isso que quero fazer, uma relé... mas será que na minha versão da??
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top