[A4 B5] Military Sedan (1.8T Green)

Sim senhora , assim está bem ;)
Limpeza e manutenção como deve ser :)
Ontem estavas parado em frente ao baú , era para parar lá ao lado do teu xD [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Andas a tratar bem do menino. :D
Já agora onde compras-te esses bancos novos, estava interessado... :lol:

Só um há parte não seria melhor usares oleo 5w40 no teu motor, nada contra esse oleo que meteste, tem muita qualidade, mas já sabe que os nossos motores gostam de ser bem tratados, para poderem levar calor... :oops:
 
Os Bancos são brutais [emoji16][emoji16]
E vê se trocas essa manete das mudanças que isso não tem jeito nenhum...

Já agora para que serve esse manómetro que está na parte de baixo da consola?
A manete está impecável , fole é que se fodeu XD vou fazer um personalizado para começar a incorporar o estilo army xD
É o manómetro do turbo , vai levar um novo xd

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Sim senhora , assim está bem ;)
Limpeza e manutenção como deve ser :)
Ontem estavas parado em frente ao baú , era para parar lá ao lado do teu xD [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É bem provável, quando pego na carrinha da empresa na Central ele fica sempre em frente ao baú xD

Andas a tratar bem do menino. :D
Já agora onde compras-te esses bancos novos, estava interessado... :lol:

Só um há parte não seria melhor usares oleo 5w40 no teu motor, nada contra esse oleo que meteste, tem muita qualidade, mas já sabe que os nossos motores gostam de ser bem tratados, para poderem levar calor... :oops:

Sempre a tratar bem dele xD Concordo contigo no que conta a usar o óleo 5w40 mas o antigo dono usava óleo 10w40, se eu começasse agora com a usar 5w40 ele ia sair maior quantidade pela fuga na junta do cárter quase certeza, tenho que reparar isso na próxima mudança ahaha e também o turbo ia consumir mais óleo, tenho que tratar dele também logo que possa xD

------

Bem eu só sei que com esta revisão apareceu um problema :-/ , o carro demorar a estabilizar o relantim quando vou a parar e quando ponho carro a trabalhar de manhã, está frio, e vou sair de casa , tenho que acelerar um pouco pois é a subir , a aceleração falha, será filtro do ar? será filtro da gasolina? será velas? bobines? modulo de ignição? ....hoje vou instalar o VAG a ver se consigo ver alguma coisa a nivel do modulo/bobine/modulo
 
Podes ter alguma fuga de vácuo.
Em relação em óleo também tens razão, iria consumir mais óleo.
No fim de teres isso tudo impecável a nível de manutenção, depois já podes usar um óleo melhor.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Ora , não há muito t€mpo mas como parar é morrer cá segue umas fotos da última mod :lol:


37499a7a4f681a0167c2ff0db66130a9.jpg
a3843418125c4ca8a4c610a00c3c00d9.jpg


Falta ali o suporte da pala nas segunda já vou a procura XD próxima vai ser o fole da manete :|

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Last edited:
Ora bem, como estamos numa de inventar :lol:atrás de uma vem sempre outra xD

9b06d964f379a7ab085173911dea1aab.jpg
348a746d9d79be9d086a09bcdf973a35.jpg



Luz nos pés check :) vai levar umas lâmpadas mais fortes e não tão direcionais :lol:

A noite tiro uma foto para se ver melhor xD

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Last edited:
Ora bem, como estamos numa de inventar :lol:atrás de uma vem sempre outra xD

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170401/9b06d964f379a7ab085173911dea1aab.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20170401/348a746d9d79be9d086a09bcdf973a35.jpg


Luz nos pés check :) vai levar umas lâmpadas mais fortes e não tão direcionais :lol:

A noite tiro uma foto para se ver melhor xD

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

Duas mod's no mesmo dia , agora vai [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Era para não deixar morrer ahaha [emoji23]

Dia de sol, folga xD olhei e disse , já estás candido [emoji23][emoji23][emoji23] deu vontade mesmo xd

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

LoooooL Candido Faísca... [emoji16][emoji16][emoji16]

Ve lá se mudas agora essa manete das velocidades...
 
Que raio de negócio foi esse? O fole vem junto com a manete ao comprares novo....

Deixas-te de sentir o elástico dos calções não foi? [emoji16]
 
Que raio de negócio foi esse? O fole vem junto com a manete ao comprares novo....

Deixas-te de sentir o elástico dos calções não foi? [emoji16]
O negócio foi tudo só que era para a consola restyling só reparei quando ele chegou a casa agora vou fazer um fole , vai ficar oh

Vês como tu sabes, comecei a ser puxado oh para cima

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Back
Top