[A4 B5] Military Sedan (1.8T Green)

Ora bem, hoje foi manutenção

Discos Meyle novos enquanto o material para upgrade de travagem se está a juntar xd

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Ora bem hoje abri o capô e pensei, vou ver o que se passa para o relantin falhar e aceleração tambem, tirei a campanha do módulo de ignição, o tubo da puxada de ar e .....pera o tubo da caixa para o turno desencaixado ? Pois , por isso [emoji38] [emoji38]
Resumindo tubo ficou mal apertado e acabou por sair xD problema resolvido xD

Hoje ia fazer mais uma mod masss como é sexta a noite , vai ficar para amanhã né xD

Como disse que deixava foto da luz dos pés a noite e ainda não tinha deixado , cá fica uma foto da central elétrica por agora xD

7a67089b20a9aac49a5306cdb89d704e.jpg
 
Last edited:
Ora bem hoje abri o capô e pensei, vou ver o que se passa para o relantin falhar e aceleração tambem, tirei a campanha do módulo de ignição, o tubo da puxada de ar e .....pera o tubo da caixa para o turno desencaixado ? Pois , por isso [emoji38] [emoji38]
Resumindo tubo ficou mal apertado e acabou por sair xD problema resolvido xD

Hoje ia fazer mais uma mod masss como é sexta a noite , vai ficar para amanhã né xD

Como disse que deixava foto da luz dos pés a noite e ainda não tinha deixado , cá fica uma foto da central elétrica por agora xD

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170407/7a67089b20a9aac49a5306cdb89d704e.jpg
Bons holofotes ;)

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
 
Novidades ? [emoji106][emoji848]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Andas de olho no meu bolinhas? ahaha xD
Sim já há novidades, depois de muito tempo parado no tempo por falta de t€mpo porque há necessidades mais importantes, o bicho está a levantar denovo xD
Coils já chegaram e como sou um aventureiro já foram para o sitio, deixo só aqui uma pic rasca e logo já vou tirar umas como o povo gosta :D (se der tempo xd)

NaBurzH.jpg
 
Por acaso foi as bombas e tinhas o carro mesmo estacionado lá em frente , e reparei no GA ;)
Mas acho que está muito baixo na frente :s
Não raspa ao virar a direção ? ;)
 
Por acaso foi as bombas e tinhas o carro mesmo estacionado lá em frente , e reparei no GA ;)
Mas acho que está muito baixo na frente :s
Não raspa ao virar a direção ? ;)
ahahaha é bem, nao ajustei ainda xD so botei para o sitio, raspa ao manobrar se nao tiveres cuidado ahahah xD
Vou subir um pouco a frente xD Mas até está engraçado xD
 
Olá minha gente XD
Ainda não morri, isto tá morto mas vai começar o processo de ressuscitação ahaha XD

Já subi o carro mais um bocadinho , 2cm XD já faz diferença, já não bate na lombas , mas não entra em casa :(

Fica então aqui uma foto toda bonita xd e que venham as novidades hehehe
44310994d9d0816078b6333235736cf0.jpg


Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Boas.
O carro ficou com um aspecto brutal, mas para o dia a dia não ficou baixo?
Que coils pusseste e que achas deles?
 
Back
Top