[A4 B5] Military Sedan (1.8T Green)

Bem, a mods que seria simples, e é simples afinal é um complicação do c** e ainda está em estudo xD

Entretanto cá ficam umas fotos num spot que o @Flavioacc conhece ahaha :D

2VHqHGA.jpg


aJEDKdX.jpg


D4vnLL9.jpg


T5LK4YQ.jpg


zIEKWy3.jpg


:D:D:D:D:D:D
 
Last edited by a moderator:
Andas um fotógrafo do ******* [emoji23][emoji23][emoji23]

Essa da traseira está bem porreira [emoji106][emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Andas um fotógrafo do ******* [emoji23][emoji23][emoji23]

Essa da traseira está bem porreira [emoji106][emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Um dia tiro umas ao teu hehehe :D
nahhh, as rodas tem que vir para fora e tem que sentar o cu para ficar bonita 10/10 assim é só 5/10 ahaah :D
 
Um dia tiro umas ao teu hehehe :D
nahhh, as rodas tem que vir para fora e tem que sentar o cu para ficar bonita 10/10 assim é só 5/10 ahaah :D

Assim de cu o meu deve estar um pouco mais baixo kkkk [emoji23][emoji23]

Eu não tirei aí , tirei abaixo [emoji23]
d61d60b240dcfb79667edc7bd956c8cc.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Pessoal, andava eu aqui na bricolage e estou com uma duvida, o plafonier dos B5 funciona como ? como negativo ou positivo? Ao meu chegam 3 fios, uma negativo , um positivo(tem sempre corrente) e outro que tem corrente quando a porta está fechada e não tem corrente quando a porta está aberta. Alguém me explica isto? :/
 
Explica lá o que andas a inventar, pode ser que te consiga ajudar.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Ora bem, isto anda difícil, problemas de saúde não ajudam e falta de t€mpo tão bem não, mas há novidades para breve :D acho que a mod simples que queria fazer está a ficar pronta heheh :D
 
Bem pessoal, como se costuma dizer, não duas sem três, desta vez não são problemas de saúde, ainda bem, mas são outros (não são problemas com o carro, porque isto é maquina, nunca avaria :D ) que não permitem investir neste projecto como eu queria.
Sendo assim por enquanto só levou uns sapatinhos novos no inicio de fevereiro e um bypass caseiro feito por mim que ficou bastante engraçado ahaha xD

infelizmente só posso começar a investir novamente em maio :( entretanto vou colocando fotos e deixar alguns reports de problemas e etc :)
 
Ora bem, cá estou eu xD ora este fim de semana foi dia de revisão, experimentar novos bancos da recaro e limpeza xD

Pics:
d52bcd0dfacdad957d3408f50cbda694.jpg


14231e1776af759f379c820b03d4d28c.jpg


08ecc6e2b7ade05acdeb2b3df4b85721.jpg


322a188c83be02e31f3472d4f0da1e6c.jpg


A ver se vem novidades brevemente​ xD
 
Os Bancos são brutais [emoji16][emoji16]
E vê se trocas essa manete das mudanças que isso não tem jeito nenhum...

Já agora para que serve esse manómetro que está na parte de baixo da consola?
 
Back
Top