[A4 B5] Military Sedan (1.8T Green)

É pá nem vou comentar o teu projecto... :p
De um modo geral tens a tua maquina estimadinha, nos primeiros B5 tablier a descolar e forro do tejadinho a descolar é mal comum, o tablier poder tentar a voltar a colar, ou montas um de modelo superior a 98.
Agora que lhe acabaste com a gripe, é dar-lhe mimos.

Essas medias já baixaram...?:D

Se fizer reset á média e sair de casa ate ao trabalho, desligar, ligar e vir até casa +/- 20Km faço média abaixo de 10 xD agora se na manha seguinte o puser a trabalhar para aquecer e só depois arrancar, quando for arranca ja esta a chegar aos 14 xD em relatim faz consumo instantâneo de 51 '-'
vou lhe limpar a borboleta e fazer limpeza aos injetores.

Tablier se aparecer um negocio bom compro se não vou restaurar este mesmo xD

Parabéns, acabas-te por fazer um excelente negócio [emoji6]
E aparentemente o carro está bem estimado, tem algum desgas-te dos anos, mas nada significativo, mas a idade não perdoa...
Agora Mods pra cima dele...

[emoji16][emoji16]

Com calma, de momento ainda falta papel para fazer grandes mods, por agora só pintar umas coisitas, reparar outras e tal.... xD Com calma vai la xD
 
Se fizer reset á média e sair de casa ate ao trabalho, desligar, ligar e vir até casa +/- 20Km faço média abaixo de 10 xD agora se na manha seguinte o puser a trabalhar para aquecer e só depois arrancar, quando for arranca ja esta a chegar aos 14 xD em relatim faz consumo instantâneo de 51 '-'
vou lhe limpar a borboleta e fazer limpeza aos injetores.

Tablier se aparecer um negocio bom compro se não vou restaurar este mesmo xD



Com calma, de momento ainda falta papel para fazer grandes mods, por agora só pintar umas coisitas, reparar outras e tal.... xD Com calma vai la xD

Mai nada, devagar, devagarinho se vai ao longe.
 
Mai nada, devagar, devagarinho se vai ao longe.

Ora nem mais :)

Hoje vou lava-lo e tirar umas pics mais jeitosas :D e em principio vai vir ai uma coisinha boa que vai fazer diferença :D

P9F30iZ.png


tá quase :D
 
Static ? [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E era.... :D não, é uma coisa pequena eheh, static preciso de umas jantolas antes :( meter colado ao chão com 16 e depois meter 18/17 e ir legalizar pode roçar , e para não andar sempre a trocar de suspensão , ate ter as 18/17 vai andar assim ehehe

Se bem que rebaixadinho ficava bem :D mas molas -60mm com jante 16 é para ficar no chao :lol:
 
Last edited:
Foi o que eu disse [emoji23]
O problema é que pelo que entendo ele quer apenas colocar molas e não coils e depois tem medo que roce com jante 18 :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Foi o que eu disse [emoji23]
O problema é que pelo que entendo ele quer apenas colocar molas e não coils e depois tem medo que roce com jante 18 :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu por causa das 18 tive que dobrar o vinco do guarda-lamas para dentro... :D
 
E para não subir andaste a inventar kkkk :lol:

Exacto...:p
A andar a direito andava tudo bem, quando fazia curvas apertadas e rotundas é que estava o caldo entornado, andava a cortar os pneus todos.
Com as jantes que tenho actualmente só tinha duas soluções, ou metia menos pneu (fora de questão) ou mexia nos guarda-lamas
 
Exacto...:p
A andar a direito andava tudo bem, quando fazia curvas apertadas e rotundas é que estava o caldo entornado, andava a cortar os pneus todos.
Com as jantes que tenho actualmente só tinha duas soluções, ou metia menos pneu (fora de questão) ou mexia nos guarda-lamas

Assim é que é [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estes gajos são fo***** vou ter que ir buscar uns JOM para meter no chão hehehe, tenho vertigens crl

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Back
Top