[A4 B5] Military Sedan (1.8T Green)

Boas people

A pedido de muitas famílias ahaha cá está o tópico do meu futuro projecto, de momento anda em standby xD

Depois do B5 "Just Stance | Simple&Clean" que ficou a meio devido a comprar de um carrinho que eu queria, muita luta para conseguir este bixo do mato xD Por isso siga o meu projecto de sonho

a6Iq3yD.png


Marca: Audi

Modelo: A4

Motor e Transmissão: 1.8 Turbo | 5 Velocidades Manual | 170.000km +/-

Chassi: B5 | 270.000km +/-

Suspensão: OEM Sport

Travões:OEM

Jantes/Pneus:
Originais 16"
Kormoran 205/55/R16 (Frente)
Pirelli 205/55/R16 (Trás)


Exterior: Pré Restyling

Interior: Pré Restyling Sport

Audio: OEM

História:
Ora bem, este menino foi adquirido por mim em Novembro de 2016, pela informação passa pelo antigo dono, este lindo carro partiu 1 motor devido a excesso de cavalos sem abrir o mesmo, pelo que ele disse andava perto dos 400cv , em um lindo dia empenou um biela e fodeu-se tudo xD ele meteu outro motor na altura com 80.000Km e pronto.
Eu foi buscar este menino bem longe de onde eu moro sai de casa ás 6:00 para chegar ao destino as 13:00, enfim fartei-me de andar de comboio. Na minha ideia não foi um mau negócio, paguei uns 1500€, na altura ele vinha com uma repro feita por um calceteiro que trabalha de carpinteiro...só que claro 1500€ e um problema agarrado ao carro, ele as vezes entrava em safe e mandava raters e o crl a mil, o antigo dono disse que era a borboleta mas dali não, passei o crl para descobrir que era o actuador da wastegate com pressão a mais, isto depois do meu mecanico dizer que aquilo estava bem afinado, enfim, fodi-me para afinar aquela ***** mas ficou 5 estrelas xD até agora não tenho queixa, anda bem, oh se anda xD , serve para passear as babys e faz me feliz ahahah bem chega de história , vamos passar as MODS:




MODS(Parte que o pessoal mais gosta xD)


Feitas:

Quadrante em LED's(Branco)
Palas Iluminadas
Luzes Cortesia nos Pés
Pintar ou Forrar Trims
Farois Restyling com fundo Preto
Rebaixar
Piscas USA Style

Para fazer:

Interior:

Estofar teto de preto
Pintar pilares de preto
Palas pretas
Restaurar/Estofar bancos (Precisam só de uns pequenos enchimentos xD)
Rádio 2 Din (Com consola Pré)
Dar um jeito ao tablier xD
Aplicação de manómetros digitais By Me
Sistema de som
Aplicar luz nos puxadores das portas
Estofar portas
Estofar Volante
Reparar Símbolo volante
Reparar plafonier :-/
Tapetes á medida com encaixes
Pedais em alumínio
Manete Velocidades S-Line
Difusores do Ar com iluminação
Controlador AC em LEDs

Exterior:


Pintura verde militar mate
Jantes 18"
Farolins Crystal
Difusor Custom
Películas
Embaladeira
Grelhas favo de mel
Farois de Nevoeiro

Motor:

Stage 1 :
Reparar/ Afinar turbo(passar um pouco de oléo por isso vou repara-lo xD)
IC Frontal
Puxada de ar
Linha de escape
Limpeza de Injetores
Repro



(Primeiro que faça isto tudo...nossa senhora xD)


Fotos

Fotos espalhadas no tópico : Pag.4 :D | Pag.6:D

PNFYDDb.jpg


7dUNCt8.jpg


2tRma42.jpg


ToKlenT.jpg


7QE4go1.jpg


07TEhvQ.jpg


0AJUlNY.jpg


U1pi9w4.jpg


(Toque no parachoques não foi eu xD, foi o antigo dono na semana que me o vendeu ;( )
(Grelha estava com um encaixe partido então antes que cai-se, tirei fora, arranjei e já está no sitio)​
 
Last edited:
:lo: não estou a ser mauzinho :D estou a brincar apenas :)

Por 1500 euros, com o motor que tem dentro e o carro por fora até está com bom aspeto... foi bom negócio! Só o motor pode custar mais de metade desse valor...

Por dentro até não está mau xD tem o teto com pionezes (ja habitual nos B5's ahahah) falta o forro do teto de abrir, um dos pilares C partido, culpa minha xD e tablier a começar a levantar a ponta, quando levar para brisas novo , vou agrafa-lo xD vou tirar umas fotos e ja meto xD

- - - - - - - - - -
@flavioacc @Vitor Costa cá estão umas fotos do interior xD

(Adicionadas no inicio :D)

Não liguem a sujidade, ando sem tempo xD
 
Fogo o interior está impecavel! Bom volante, a consola central está muito bem estimada, os bancos são recaro? parecem o tecido... muito fixe! Muito bom negocio digo-te já :p
 
Realmente está muito bom , bancos bem porreiros que gostava de ter no meu :eek:
E essa consola está impec mesmo :eek:~

Quem me dera que o meu estivesse assim :lol:

Grande negócio mesmo :)
 
Fogo o interior está impecavel! Bom volante, a consola central está muito bem estimada, os bancos são recaro? parecem o tecido... muito fixe! Muito bom negocio digo-te já :p

Consola ja foi pintada por mim, pq tava com o mesmo padrao que os trims e nao gosto ahaha mas tava impecável, ai recaro...quem dera, são os Sport :D e nao tenciono troca-los por agora, são bem jeitosinhos :D

Realmente está muito bom , bancos bem porreiros que gostava de ter no meu :eek:
E essa consola está impec mesmo :eek:~

Quem me dera que o meu estivesse assim :lol:

Grande negócio mesmo :)

Tudo impec :D


Acho que o dono só o vendeu porque nao sabia qual era o problema dele ahaha :D
 
Consola ja foi pintada por mim, pq tava com o mesmo padrao que os trims e nao gosto ahaha mas tava impecável, ai recaro...quem dera, são os Sport :D e nao tenciono troca-los por agora, são bem jeitosinhos :D



Tudo impec :D


Acho que o dono só o vendeu porque nao sabia qual era o problema dele ahaha :D

Sim senhora , assim dá gosto :lol:
 
É pá nem vou comentar o teu projecto... :p
De um modo geral tens a tua maquina estimadinha, nos primeiros B5 tablier a descolar e forro do tejadinho a descolar é mal comum, o tablier poder tentar a voltar a colar, ou montas um de modelo superior a 98.
Agora que lhe acabaste com a gripe, é dar-lhe mimos.

Essas medias já baixaram...?:D
 
Parabéns, acabas-te por fazer um excelente negócio [emoji6]
E aparentemente o carro está bem estimado, tem algum desgas-te dos anos, mas nada significativo, mas a idade não perdoa...
Agora Mods pra cima dele...

[emoji16][emoji16]
 
Back
Top