[A4 B5] Military Sedan (1.8T Green)

Falta o mais importante, t€mpo [emoji23][emoji23] com calma que vamos lá xD

Podes crer que não chego [emoji23] fica lá ao lado da estradinha na erva [emoji23]

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Vai ter que ser , já estou a imaginar o teu carro lá estacionado e tu a correr para o trabalho que está a chover muito [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ora nem mais :)

Hoje vou lava-lo e tirar umas pics mais jeitosas :D e em principio vai vir ai uma coisinha boa que vai fazer diferença :D

http://i.imgur.com/P9F30iZ.png

tá quase :D
Pois é, eu meti a print que estava para chegar e quando cheguei a casa lá estava a encomenda xD e siga mãos ao trabalho e como sou um homem destemido , garfo para a mesa (literalmente)

Como tudo começou:
bc05f0e49e4737ba8927fb8988748bfa.jpg


Como acabou
8238237fee34e4ffec7e6758c05403b7.jpg


Opah acho que ficou super ****aa xD

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Não faz MODS nenhumas... e depois atira-se à maluco ao quadrante como se nada fosse :lol:
é assim mesmo da-lhe, ficou altamente... e olha e esses ponteiros não dá para ficar branco? :)
 
Espetáculo [emoji6]
Thanks :)
Ficou bem porreiro [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tudo que faço fica porreiro
Não faz MODS nenhumas... e depois atira-se à maluco ao quadrante como se nada fosse [emoji38]
é assim mesmo da-lhe, ficou altamente... e olha e esses ponteiros não dá para ficar branco? :)
Opah xD não queria por branco porque para por ponteiros brancos ia ter que meter o interior todo em branco e para já não quero , assim fica em branco e vermelho :-D hehehe queria era os ponteiros com mais luz :-(

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Back
Top