MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

De facto quem vive um pouco mais... longe dos grandes centros urbanos lixa-se...
Eu tenho:
- Zon Satelite - 10 canais (sim, estão a ler bem... 10 canais) c/ 2 box's sem gravação - 17,97€
- Sapo ADSL - á estonteante velocidade de 3,8mb mal medidos + Telefone c/ assinatura pk não estou numa zona sapo - 33,41€
O serviço sapo é só rir... A net farta-se de ir abaixo, e como não utilizo o telefone, perguntei se não podia ter apenas linha de dados... Resposta.... "Isso não existe"... Enfim...

Total - 51,38€
Por um serviço decadente... e só moro a 40kms de lisboa (em linha recta)

Opções ? É o mais barato que existe actualmente aqui na zona...
 
tinoni:

quando estava em "coimbra" em casa dos meus pais, o serviço de ADSL era miserável..
(isto há 2 anos) optei por uma pen 3G da vodafone (a operadora com uma antena a 100m de minha casa) e tinha sempre net 3G a bombar a uma velocidade razoável, sem limites de utilização, por +/- 30€/mês


talvez seja uma boa alternativa á tua situação! ;)
 
tinoni:

quando estava em "coimbra" em casa dos meus pais, o serviço de ADSL era miserável..
(isto há 2 anos) optei por uma pen 3G da vodafone (a operadora com uma antena a 100m de minha casa) e tinha sempre net 3G a bombar a uma velocidade razoável, sem limites de utilização, por +/- 30€/mês


talvez seja uma boa alternativa á tua situação! ;)

Pois, isso tb já eu pensei... Mas...
A cobertura é muito má... é que nem GPRS, quanto mais 3G ou acima disso até...
Optimus simplesmente não tenho cobertura
Vodafone só num dos quartos da casa e só um pontinho de rede (GPRS)
TMN tem 3G, mas muito fraco. Só fica 1 ponto na cobertura e tenho de a colocar por cima da janela do sotão... :'(

Enfim... Ainda eles dizem que somos os maiores e 90% do país já tem 4G...
Raios.. tenho sempre de pertencer ao 10% ???
 
De facto quem vive um pouco mais... longe dos grandes centros urbanos lixa-se...
Eu tenho:
- Zon Satelite - 10 canais (sim, estão a ler bem... 10 canais) c/ 2 box's sem gravação - 17,97€
- Sapo ADSL - á estonteante velocidade de 3,8mb mal medidos + Telefone c/ assinatura pk não estou numa zona sapo - 33,41€
O serviço sapo é só rir... A net farta-se de ir abaixo, e como não utilizo o telefone, perguntei se não podia ter apenas linha de dados... Resposta.... "Isso não existe"... Enfim...

Total - 51,38€
Por um serviço decadente... e só moro a 40kms de lisboa (em linha recta)

Opções ? É o mais barato que existe actualmente aqui na zona...

FDS... ser obrigado a pagar um pequeno balúrdio por um serviço desses deverá ser realmente frustrante... é um exemplo perfeito do que acontece quando existe pouco oferta e muita procura.

:(
 
De facto quem vive um pouco mais... longe dos grandes centros urbanos lixa-se...
Eu tenho:
- Zon Satelite - 10 canais (sim, estão a ler bem... 10 canais) c/ 2 box's sem gravação - 17,97€
- Sapo ADSL - á estonteante velocidade de 3,8mb mal medidos + Telefone c/ assinatura pk não estou numa zona sapo - 33,41€
O serviço sapo é só rir... A net farta-se de ir abaixo, e como não utilizo o telefone, perguntei se não podia ter apenas linha de dados... Resposta.... "Isso não existe"... Enfim...

Total - 51,38€
Por um serviço decadente... e só moro a 40kms de lisboa (em linha recta)

Opções ? É o mais barato que existe actualmente aqui na zona...

Quanto à TV acho que a MEO tem um serviço com mais canais e +/- ao mesmo preço.
 
Eu tenho o MEO Total 15 (NET, TV, TELEFONE)

custo base €43,99€...

tenho oferta de 5€ da box, e mais 7.5€ porque sou um gajo porreiro :p :p

ou seja, a fatura vem sempre a volta dos 36€...
 
Last edited:
Eu estou quase quase a ter fibra lá em casa.. Estou a gostar de ler algumas coisas aqui escritas...já dá para ter uma ideia do que poderei ter e a que preços...


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Quanto à TV acho que a MEO tem um serviço com mais canais e +/- ao mesmo preço.
não sei se será bem assim,
isso depende do pacote subscrito, há alguns canais exclusivos meo mas a zon também tem outros.

quanto a qualidade, por satélite a Zon tem mais definição principalmente nos canais HD.
 
Não o que eu queria era ter a zon mas arranjar uma box para desbloquear todos os canais num tv:p
pois,
poderia-te responder a isso mas aqui, audipt, não é o sitio ideal para falar nisso! :D

há por aí "outros sitios" em que o meu nick não é FMcarlos...:D em que escrevo sobre outras cenas...:D
mas agora também não posso dizer quem sou claro...:D
 
Last edited:
pois,
poderia-te responder a isso mas aqui, audipt, não é o sitio ideal para falar nisso! :D

há por aí "outros sitios" em que o meu nick não é FMcarlos...:D em que escrevo sobre outras cenas...:D
mas agora também não posso dizer quem sou claro...:D

A cena dos "10€/mês" ???

:D
 
...e que se deixas de pagar, o "gajo" puffffff...

:p
eu por aqui, pago cerca de 86€ mas é à zon, mas sei onde há "disso"... e se fala muito disso...
em tempos já ouve aquela cena de meter keys etc...
mas por agora é a unica maneira mais barata de ver TV:D
 
Back
Top