MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Tambem tive zon a borlix durante mais de 3 anos... Cada vez que cá vinham ao predio desligavam-me o cabo! Eu ia por trás e ligava outra vez! :p

Mas depois precisei da net e fiz contrato! ;)
 
A minha e MEO!! :)

e os meus pais pagam muito dinheiro pelo conjunto !!

Pack de 73 canais + pack sporttv + internet 8MB + Telefone ilimitado = 80€


e acho caro para o que tenho!!
 
A minha e MEO!! :)

e os meus pais pagam muito dinheiro pelo conjunto !!

Pack de 73 canais + pack sporttv + internet 8MB + Telefone ilimitado = 80€


e acho caro para o que tenho!!
estas a pagar o pack sporttv porque queres, tens esses canais disponiveis on-line sem pagar um centimo ;)
 
eu por aqui é à mistura...:D

tenho TV satélite Zon à 2 anos, agora pago 86.53€ CINETOP+Sportv HD+uns quantos canais...;) com 3 box's HD fui acrescentando os serviços ao longo do tempo e agora com a TDT meti mais 2 box's.

Net + telefone clix 28.82€, tenho desde que me mudei para o apartamento novo. tinha sapo adsl onde morava e PT, nunca mais... só se não puder... felizmente onde estou tenho muitas opções!

comunicações móveis tenho TMN e Vodafone.

descontos... pois, pois...
consegui 10% na clix e na zon mudaram-me de maxtvcine para cine top e agora tenho os tvcine nas 3 box's...

a clix é 5 estrelas, não mudo simplesmente porque estou bem servido, não falha é o que interessa! em 5 anos, se estive 2 tardes sem Internet foi muito! velocidade é o que cá chega, 15Mbps/1.2Mbps.

apesar de não querer nada com a PT, estou a pensar em mudar a net e meter o Meo com net, telefone e 1 box iptv para ter aquelas "modernices" que não tenho por satélite!
mas tenho um problema É PT...:D não posso com eles... cambada de cromos!
 
Back
Top