MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Não vás por aí... nem queiras comparar... porque se quiseres, tens TODOS os canais online.

;)
pois mas ver um jogo da bola em HD num LCD de 47" é muito mais fixe...:D

é caro mas é bonito...:lol:
quem quer "luxos" tem que os pagar... infelizmente no nosso país não é caro, É UM ROUBO, o preço da TV mas temos que nos aguentar à bronca!
 
Não é a mesma coisa... mas esta epoca vi todos os jogos do SLB que deram na SPORTV na net... e não me queixo.

Certo, e eu tambem... apenas acho que argumentares que "só pagas a sportv porque queres porque tens na net sem pagares" não tem nexo porque assim sendo pagas todos os outros porque queres porque tambem os tens na net.

Não comparem ver um jogo porto-slb numa full_hd + sportv_hd com um portatilzinho...

;)
 
Certo, e eu tambem... apenas acho que argumentares que "só pagas a sportv porque queres porque tens na net sem pagares" não tem nexo porque assim sendo pagas todos os outros porque queres porque tambem os tens na net.

Não comparem ver um jogo porto-slb numa full_hd + sportv_hd com um portatilzinho...

;)

Não fui eu que disse isso :p

Mas eu vi os jogos na minha TV de 42"... mas lógico que a qualidade não é a mesma! Mas recuso-me a pagar os 26€ da Sportv.
 
ligas o pc a tv :D
até o tenho ligado, pois tenho uma cabo rgb passado por dentro da parede até ao escritório, mas uso mais para ver filmes divx, ou Mkv.
agora nem tanto porque este lcd que tenho já os lê directo da pen.
mas é como te digo, sei que dá, sei onde posso ver tvacores... mas apesar de achar um roubo o preço, pago...
ainda esta noite por exemplo vias a coca cola 600 onde!?
podes acompanhar para além da bola claro, tens outros desportos, para mim principalmente motorizados, Nascar, F1, Indycar, Wrc, DTM, GT's, e mais que agora não me lembro...:D
 
até o tenho ligado, pois tenho uma cabo rgb passado por dentro da parede até ao escritório, mas uso mais para ver filmes divx, ou Mkv.
agora nem tanto porque este lcd que tenho já os lê directo da pen.
mas é como te digo, sei que dá, sei onde posso ver tvacores... mas apesar de achar um roubo o preço, pago...
ainda esta noite por exemplo vias a coca cola 600 onde!?
podes acompanhar para além da bola claro, tens outros desportos, para mim principalmente motorizados, Nascar, F1, Indycar, Wrc, DTM, GT's, e mais que agora não me lembro...:D
alguns desses passam no motor tv ;)
 
tb tenho pois a zon agora também a tem mas destes que mencionei só dá os GT's o Wrc e a segunda liga da Nascar a Nationwide series!
também sou adepto...:lol: por acaso é um canal que vejo mas aí a qualidade é pouco melhor do que ver na net!
 
tb tenho pois a zon agora também a tem mas destes que mencionei só dá os GT's o Wrc e a segunda liga da Nascar a Nationwide series!
também sou adepto...:lol: por acaso é um canal que vejo mas aí a qualidade é pouco melhor do que ver na net!

Grande verdade... infelizmente.

:(
 
Clix Fibra

39€ com 70 canais em todas as TVs - uma box gravação - telefone c/ chamadas 24H e 30MB de net com downloads ilimitados
 
tenho na zon 140 canais - 30 megas de net - telf.elimitado -box hd - e os telecines todos - desbloqueados pela zon (nao por mim) pago 40.99 euros
 
Back
Top