MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Tou a ver que tenho que me chatear...

Sou cliente MEO desde que estou na casa nova, ou seja, quase dois anos.

Com pacote Meo Surf 30 (80 canais na box e 70 no resto da casa + NET 30Mbps/3Mbps) estou a pagar 49€.

Dados os exemplos que já aqui vi, estou a pagar muito. Esta semana já vão levar com o telefonema do cancelamento.
 
eu fui cliente zon 12 anos estava a pagar por 54,99
-120 canais
-telecines
-30mb interne-te
-telefone elimitado rede fixa
box hvr e box pekena

mudei para a vodafone a pagar 22,50 (6)meses e os restantes 41,99 por o mesmo serviço expecto os 100megas de interne-te :)
 
Também tenho um pc dedicado só a tv da sala! Onde vejo filmes e é claro que está ligado a net para poder ver a Sport TV quando da algum jogo do meu interesse!

A qualidade nao é a mesma, mas partilho da mesma opinião!

Recuso-me a pagar 26€ para isso!;)



Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Também tenho um pc dedicado só a tv da sala! Onde vejo filmes e é claro que está ligado a net para poder ver a Sport TV quando da algum jogo do meu interesse!

A qualidade nao é a mesma, mas partilho da mesma opinião!

Recuso-me a pagar 26€ para isso!;)



Sent from my iPhone using Tapatalk
ora ora nem mais, com esse guito ainda se bebe uns belos jamesons, enquanto se ve a bola :D
 
tenho vodafone fibra e nao quero outra coisa, 100 e tal canais na box mais uns 60 nas outras tvs tefefone gratuito para rede fixa a qualquer hora e 50M de net (aquilo é sempre a abrir) por 35€ mais coisa menos coisa
 
vodafone nunca testei, mas pelo que sei dos serviços

Zon - fraquito e caro para o que é...

Meo - Caro mas o melhor serviço do mercado, mas péssimo atendimento e demora em resolução de problemas, realmente o serviço é o melhor que há mas a competência da equipa jasus... até dá que pensar como é que com funcionários tão maus se faz um produto tão bom...

Cabovisão - Bom serviço e preço justo :]


Sou cliente meo desde sempre, comecei na sapo, depois satelite, agora iptv, não tenho fibra porque aqui não há, mas quando houver devo trocar para vodafone porque já ouvi dizer algumas coisas boas como o fmmc referiu.

E só não tiro a meo porque aqui não há cabovisão, com os problemas que já tive com eles trocava logo se tivesse outra opção, mas só tenho zon, mas entre a péssima assistência e um bom serviço, prefiro ficar com o bom serviço.
 
hum tenho que ligar para a zon pois eu tenho 140 canais ; tvcines ;net 120MB ; tenho a iris+ o Zon hub 3.0 mais uma powerbox no quarto e pago 76€ por mês .
 
hum tenho que ligar para a zon pois eu tenho 140 canais ; tvcines ;net 120MB ; tenho a iris+ o Zon hub 3.0 mais uma powerbox no quarto e pago 76€ por mês .

É o serviço que tu tinha até há uns 2 meses. Eles alteraram isso há pouco tempo, agora tenho os mesmos canais mas net de 100mb e pago não sei se 59€ ou 64€ (Fibra 100 TOP ou Fibra 100 MAX)
 
Aqui é ppl HIGH-TECH.

Eu tenho Cabovisão Empresarial pago 19.90 + IVA + as chamadas que a Maria faz pelo Telf. fixo = +-25 euris por mes.

AHHHHH ja quase que me esquecia a TV anologica é oferta.....

SHHHIIIIIIIIIIIIIII isso tb não se pode dizer.

1 Abraçoooo da Serrra da Estrelaaaaaaaaaaaa para todossssssssss
 
MEO Surf 20 ou 25 (n sei :p) tenho há 26 meses, estou a pagar 45€ por mês

IP TV, 130 canais, box HDMI, router wireless n sei quê, sem "voz" e com net ilimitada..
anunciam 25Mb/s mas a utilizar nem perto se chega (claro!) mas consigo picos de 1.5~1.8Mb/seg em download.
mas também moro a 2km da central.. portanto, melhor que isto.. acho impossivel :D


tive 12 meses com 12€ de desconto, tive os 3 primeiros meses gratis, instalação e activação gratis..
agora aos 24 meses consegui reduzir 5,50€ em relação ao preço tabelado..
nada mau, mas em breve vou anular o serviço e pedir nova instalação... :D
 
Back
Top