MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Eu tenho o MEO Total 15 (NET, TV, TELEFONE)

custo base €43,99€...

tenho oferta de 5€ da box, e mais 7.5€ porque sou um gajo porreiro :p :p

ou seja, a fatura vem sempre a volta dos 36€...
Deves ser mesmo muitaa porreiro para os gaijos da PT TU !! :twisted:
Eu cá pago 5 euros d'uma box e 4 d'outra !!
 
Deves ser mesmo muitaa porreiro para os gaijos da PT TU !! :twisted:
Eu cá pago 5 euros d'uma box e 4 d'outra !!

E estás á espera de quê para ligar ao serviço de Apoio de Cliente? Então não te lembras que recebeste uma super-oferta por parte doutra operadora?

;)
 
tanto no site da vodafone como no da clix diz que a minha zona povoa de santa iria nao esta abrangida, será que é engano ou será mesmo verdade, abraços dava-lhes uma bofetada aos gajos da zon e colocava cá a vodafone é o melhor em quantidade, qualidade e preço final abraços
 
E sai um UP.

Este mês terminou-me a promoção dos 24.99€/mês (6 meses)... hoje liguei para lá, pimba -5€/mês na mensalidade até ao final do contracto (+18 meses)... resumindo, tenho isto:

MEO FIBRA TOTAL 15

http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/fibra?tipo=7

- 85 canais c/Box DVR Full HD numa TV e 70 canais nas restantes
- NET com 15Mbps/1Mbps garantidos mas tenho na realidade 30Mbps/3Mbps garantidos como velocidades do pacote a seguir visto não terem forma de o limitarem
- TLF com chamadas nacionais rede-fixa ilimitadas 24/7 e internacionais rede-fixa e móveis 21/9 semana e 00/24 fdsemana.
- Oferta de um router norma_N + oferta tlf sem fios.
- 100mb net-móvel/mês
- MEO GO!

No fundo, durante os primeiros 6 meses paguei 24.99€/mês com a oferta da Box DVR Full HD (-5.5€) até ao fim do contracto. Agora que terminou essa promoção, entra em efeito os -5€/mês até o final do contracto, o que dará 38.99€ em vez dos 49.49€... são -10.50€ bons de poupar! :)

ps. - pelos vistos, a MEO vai aumentar em 1.5€ os pacotes no próximo mês... fica a info.
 
Last edited:
E sai um UP.

Este mês terminou-me a promoção dos 24.99€/mês (6 meses)... hoje liguei para lá, pimba -5€/mês na mensalidade até ao final do contracto (+18 meses)... resumindo, tenho isto:



No fundo, durante os primeiros 6 meses paguei 24.99€/mês com a oferta da Box DVR Full HD (-5.5€) até ao fim do contracto. Agora que terminou essa promoção, entra em efeito os -5€/mês até o final do contracto, o que dará 38.99€ em vez dos 49.49€... são -10.50€ bons de poupar! :)

ps. - pelos vistos, a MEO vai aumentar em 1.5€ os pacotes no próximo mês... fica a info.

Exactamente igual por aqui.. mas com a mensalidade dos 38.99€ desde o primeiro mês.. ;)
 
Back
Top