MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Ora bem, preciso de uma opinião sobre o serviço que tenho neste momento e sobre a proposta que me fizeram a momentos...

Ora bem, o que tenho a 3 anos e já sem fidelização é o seguinte:

-Box Zon de gravação
-Telefone ilimitado das 21 as 9
-12 megas de internet


Pago 36,65€ mês!

A proposta:

-Box HD Iris Fibra DVR
-100 megas Internet
-O telefone mantem-se o mesmo serviço! Nem se quer o uso
-Novo Rooter wifi mais rapido do que o que tenho


E aparte disso funcionalidades associadas a box iris, possibilidade de utilizar a aplicação para Ipad para ver TV e mais umas p@neleirisses... :p

Valor proposto:

42,90€

Atenção que este valor é uma promoção para clientes antigos Zon! Não é um valor associado a 1 contrato de 1 ano em que depois no fim aumenta! É um valor fixo!...

O que acham?
 
Last edited:
Ou seja vais pagar quase mais 6 euros por mês para passares para a Iris, ao novel dos canais ficas com os mesmos, a net pouca diferença vais notar, isto se como eu e basicamente usar a net para abrir páginas, e o telefone fica na mesma. Eu tenho um pacote praticamente igual ao teu apenas a net são 25 MB, antes tinha 12MB também e praticamente não notei diferença e o telefone é ilimitado para a rede fica 24h quanto ao preço é o mesmo que pagas.

Resumindo já equacionei mudar para a Iris mas achei que não me valia a pena pagar mais por algumas funcionalidades extras que praticamente não iria usar.
 
Canais são mais!...

A net... é pá, de 12 para 100megas achas que não se nota diferença? :S

As funcionalidades da TV 7 dias é bom é pra maria! :p

E dizem que a qualidade é bem superior!... Será? :S

O telefone é "guedes" :p

Nem se quer o uso! :)
 
Pelo que estive a ver, o pacote que me foi proposto não é igual a nenhum desses!...

É tal e qual o que disse em cima...
 
Acho que canais são 116! Mas a net são 100megas! 100 megas donwload 8 megas upload!...

Nenhum dos pacotes no link são iguais ao que me foi proposto!...
 
Acho que canais são 116! Mas a net são 100megas! 100 megas donwload 8 megas upload!...

Nenhum dos pacotes no link são iguais ao que me foi proposto!...

Isso quase de certeza que é o pacote Fibra 100 Light (52,99), sem os 5€ de serviços incluidos e com o desconto de 5€ dado a novos clientes... o que faz os 42,99€ ;)
 
tenta ver na cabovisão e no MEO, e depois com os preços deles fala para a ZON a dar o preço que te deram e diz que se não fizerem identico mudas para a outra operadora.... tipo chantagem a ver se te apresentam um pacote melhor, as vezes resulta.
 
Um pacote com p@neleiric€s!? Ò @ires espera pela fusão Optimus/zon, pode ser que pingue mais alguma coisa! :D

100megas wowww!! E a placa wireless, dá quantos á hora?:p
 
Sim, clientes Zon, a permanência é de 12 meses.
Liga pra meo @ires, fazem-te isso por 38,99 excepto a net que fica 30 ou 50 megas, e 24 meses de permanência, claro!
 
Back
Top