MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Estive a ver e não encontrei esse pacote meo, meu!... :p

isto é daqueles pacotes que fazem pla porta do cavalo:p
Liga pros gajos e diz que estás farto da zon e tal e coise... e que um colega e tal tem isso... esse pacote axo que um que eles tem a 40 e tal paus, se não me engano!!


Edit: Axo que é o equivalente ao total 30. Sem alteração de mensalidade, claro!

Há uns meses ofereciam as 100 megas, mas agora acho que já não vão lá!
 
Last edited:
Sim, clientes Zon, a permanência é de 12 meses.
Liga pra meo @ires, fazem-te isso por 38,99 excepto a net que fica 30 ou 50 megas, e 24 meses de permanência, claro!

38.99€ + o aumento de 1.5€ que houve... dará 40.49€ pelo Total_30 (em vez dos 50.49€):

Pacotes e Preços: MEO Fibra - MEO - É Outra Vida

É o que tenho neste momento... tenho a BOX_DVR grátis (-5.50€) durante os 24 meses e 5€ de desconto durante os 24 meses (total = -10.50€), e usufrui da promoção dos 24.99€/mês nos primeiros 6 meses dos 24.

:)
 
Last edited:
38.99€ + o aumento de 1.5€ que houve... dará 40.49€ pelo Total_30 (em vez dos 50.49€):

Pacotes e Preços: MEO Fibra - MEO - É Outra Vida

É o que tenho neste momento... tenho a BOX_DVR grátis (-5.50€) durante os 24 meses e 5€ de desconto durante os 24 meses (total = -10.50€), e usufrui da promoção dos 24.99€/mês nos primeiros 6 meses dos 24.

:)


Deve ser isso, mas só oferecem o 1º mês grátis da mensalidade, e baixaram de 100 para 50 megas.
 
Uma questão que me está a fazer bastante confusão...

Sei que no caso da meo, o cabo de fibra optica entra mesmo na casa do cliente até ao conversor!...

No caso da zon Iris não!... Onde pára a fibra? É que em casa do cliente zon a instalação é a comum!... Cabo RJ!...
 
Deve ser isso, mas só oferecem o 1º mês grátis da mensalidade, e baixaram de 100 para 50 megas.

Quando fiz o contrato havia a promo de 24.99€ + 5.5€ da BOX_DVR durante os primeiros 6 meses... negociei logo ali a oferta da BOX até ao fim dos 24 e terminando os 6 meses da promo negociei menos -5€ até ao fim também, dando-me -10.50€.

ps. - a NET são 30mb e não 50mb.
 
Quando fiz o contrato havia a promo de 24.99€ + 5.5€ da BOX_DVR durante os primeiros 6 meses... negociei logo ali a oferta da BOX até ao fim dos 24 e terminando os 6 meses da promo negociei menos -5€ até ao fim também, dando-me -10.50€.

ps. - a NET são 30mb e não 50mb.


Depende das situações, estiverem a oferecer com esse pacote tv phone e net a 100 megas, sei que baixaram para 50, e conheço casos em que se ficaram por 30 megas.

Ò @ires a fibra acaba na ONT (conversor). A zon nesta situação quanto a mim é mais pratica, a fibra fica lá fora da "barraca", são menos cabos e aparelhos em casa a gastar LUZ:D
 
amanhã, se nada falhar, virá cá a casa um técnico para mudar o serviço todo para a meo... no meu caso vou poupar uns trocos e ficar com um serviço bem melhor, à partida... :)

tenho net SAPO adsl 4mb, telefone e serviço de televisão da zon por satélite...
"agora" que já conseguem passar o sinal de TV por adsl, a meo conseguiu ter um pacote que me compensa.. :roll:

vou aderir ao total 24..
Pacotes e Preços: MEO ADSL - MEO - É Outra Vida
 
amanhã, se nada falhar, virá cá a casa um técnico para mudar o serviço todo para a meo... no meu caso vou poupar uns trocos e ficar com um serviço bem melhor, à partida... :)

tenho net SAPO adsl 4mb, telefone e serviço de televisão da zon por satélite...
"agora" que já conseguem passar o sinal de TV por adsl, a meo conseguiu ter um pacote que me compensa.. :roll:

vou aderir ao total 24..
Pacotes e Preços: MEO ADSL - MEO - É Outra Vida

É o mesmo pacote que tenho... o que conseguiste negociar?

;)


EDIT: afinal não, o meo é FIBRA e o teu é ADSL, esquece.

;)
 
Last edited:
Os preços é os que estão no link que deixei.... Quer dizer, assim de repente acho que está lá tudo explicado... :roll:já vem com box gravação também.. ;)ou estás-te a referir a quanto vou poupar? :D
 
Os preços é os que estão no link que deixei.... Quer dizer, assim de repente acho que está lá tudo explicado... :roll:já vem com box gravação também.. ;)ou estás-te a referir a quanto vou poupar? :D

Afinal não, o meu é FIBRA e o teu é ADSL, esquece.

;)
 
Last edited:
bom, já "sou" cliente meo, mas...
o sinal chega cá a casa já no limite.. o técnico fez o teste e também já o fiz pelo PC, e chega no máx 7/8 megas.. :(
ainda assim parece que tenho sorte, pois o técnico disse-me que aqui a 100m à uma "central PT" (to farto de a ver), e que mais 1 mês ou dois, já iriam colocar ali também uma "central ADSL".. (o que é capaz de ser verdade, pois já vi recentemente técnicos a andar lá de volta e colocaram umas caixitas extras ao lado da tal "central PT"..:roll:)

ainda assim parece até agora ser só vantagens.. ;) mas espero então daqui a um mês ou dois que tudo melhore significativamente.. :D
 
eu tenho a 1 ano vodafone quando iniciei o serviço tinha 120 canais 100megas e telefone ilimitdao te 3000 minutos :( pagava quase 60€

recente fiz um apgrade para esta campanha Campanha Tv Net Voz
 
Bem eu sempre mudei para a Iris!...

Descartei a hipotese de colocar meo, pois a fibra tinha de entrar cá em casa e precisava de arrancar calhas da parede para colocar a nova cablagem!...

Como tenho 1 plasma com 7 anos, a nivel de imagem não iria notar grande coisa, dei prioridade a net de 100m que é um expectaculo!...

A propria box iris é muito boa, com a capacidade de ver toda a programação da semana anterior!...

Aplicações no tablet para ver tv e a aplicação de comando no iphone! Funca muito bem!... ;)

Satisfeito portanto!... ;)
 
Back
Top