MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Pois é isso...

A cena que o gajo mais me dizia é... "então mas tem chamadas ilimitadas".....

ao qual eu respondo

"com o telomovel da empresa... deixe lá que tb é quase ilimitado" :p



Sinceramente esse pacote M4O é uma verdadeira bosta.... isso para rebentar com o mercado tinham de fazer muito mais!
 
Novembro de 2014? é que deves ter 24meses de fidelização.

Não Hugo, é mesmo deste ano. Só tenho 12 meses de fidelização porque já estava na ZON e só fiz um upgrade.

Neste momento estou a pagar cerca de 20€/mês para o telemovel (com 250 min de chamadas, as sms são gratuitas para qq rede e 1gb de trafego)

Esta opção de ter tudo incluido na mesma fatura até é chamativo, mas se conseguir um valor a pagar por 3 serviços + telemovel inferior ao proposto pela ZON/MEO acaba por não compensar. Por exemplo, a Vodafone está com uma campanha a 25€ os 3 serviços. Adicionando a isto 2x€20(meu e da minha mulher) passo a pagar €65/mês. Sempre são cerca de €5 que poupo...
 
Não Hugo, é mesmo deste ano. Só tenho 12 meses de fidelização porque já estava na ZON e só fiz um upgrade.

Neste momento estou a pagar cerca de 20€/mês para o telemovel (com 250 min de chamadas, as sms são gratuitas para qq rede e 1gb de trafego)

Esta opção de ter tudo incluido na mesma fatura até é chamativo, mas se conseguir um valor a pagar por 3 serviços + telemovel inferior ao proposto pela ZON/MEO acaba por não compensar. Por exemplo, a Vodafone está com uma campanha a 25€ os 3 serviços. Adicionando a isto 2x€20(meu e da minha mulher) passo a pagar €65/mês. Sempre são cerca de €5 que poupo...

Quando falaste em Fibra 30 associei ao MEO FIBRA 30.
 
É mesmo da ZON...

Só houve um coisa que fez que não mudasse para a MEO...A aplicação que permite ver tv fora de casa.. A indicação que eu tinha é que o MEO GO só funcionava no perimetro da casa. A app da ZON funciona em todo o lado
 
Liguei a pouco para a zon!...

Fiz o teste de velocidade no Speedtest.net e não passava do 37mbs!...

Pediu para alterar alguns parametros que tinha no pc e depois disse para fazer o teste no site da zon...

Fiz o teste e deu 74mbs!...

Ora bem, se pago 100mbs, tenho de ter 100 ou aproximado!...

Dado que tenho o pc ligado ao rooter por cabo tenho que ter velocidades dessa ordem!...

O rapaz teve o desplante de me dizer que pode existir um erro de 30% na velocidade contratada!... :wow:

Pois um erro de 30% são 30mbs!!! Ao lhe dizer isto disse que ia cancelar o serviço pois apenas tinha o serviço a dias!...

Passado 5 min fiz o teste... 92mbs!!!

Saquei agora 1.8gb a 3.3mbs!...

Assim está bem! Ora porr@!!!...
 
Liguei a pouco para a zon!...

Fiz o teste de velocidade no Speedtest.net e não passava do 37mbs!...

Pediu para alterar alguns parametros que tinha no pc e depois disse para fazer o teste no site da zon...

Fiz o teste e deu 74mbs!...

Ora bem, se pago 100mbs, tenho de ter 100 ou aproximado!...

Dado que tenho o pc ligado ao rooter por cabo tenho que ter velocidades dessa ordem!...

O rapaz teve o desplante de me dizer que pode existir um erro de 30% na velocidade contratada!... :wow:

Pois um erro de 30% são 30mbs!!! Ao lhe dizer isto disse que ia cancelar o serviço pois apenas tinha o serviço a dias!...

Passado 5 min fiz o teste... 92mbs!!!

Saquei agora 1.8gb a 3.3mbs!...

Assim está bem! Ora porr@!!!...

Tão!! Tenho 30 mb e saco a 2,9/3,1MBs:p
 
Liguei a pouco para a zon!...

Fiz o teste de velocidade no Speedtest.net e não passava do 37mbs!...

Pediu para alterar alguns parametros que tinha no pc e depois disse para fazer o teste no site da zon...

Fiz o teste e deu 74mbs!...

Ora bem, se pago 100mbs, tenho de ter 100 ou aproximado!...

Dado que tenho o pc ligado ao rooter por cabo tenho que ter velocidades dessa ordem!...

O rapaz teve o desplante de me dizer que pode existir um erro de 30% na velocidade contratada!... :wow:

Pois um erro de 30% são 30mbs!!! Ao lhe dizer isto disse que ia cancelar o serviço pois apenas tinha o serviço a dias!...

Passado 5 min fiz o teste... 92mbs!!!

Saquei agora 1.8gb a 3.3mbs!...

Assim está bem! Ora porr@!!!...

És um gajo bue da mau!!!!!

MEDO!!!! :'(










:D:D
 
Ó @ires os da zon não te curtem mesmo... Eu quando passei para a iris a 30mb fiz o teste por wireless e não por cabo como eles dizem e deu-me cerca de 23mb...
 
Sim, sim, ligado por cabo devia ter na ordem dos 7/10 MB/s. Eu tenho essa velocidade ( 2.9/3.0MBs) por wireless, e a minha net é de 24 mbs. Claro está, que tb tem haver com os sites a que se acede! !00 megas é bom para ter vários aparelhos a aceder ao mesmo router. 8)
 
Back
Top