MEO, ZON, VDF, CABOVISÃO, etc... - O Tópico

Sim, sem dúvida que será melhor.

Até te digo mais... com a dif de 10€ no preço entre um pacote identico em ambas as operadores, não tinha dúvidas em optar pela mais barata.

...além disso, o que me faz mudar é que me fartei, de andar a mendigar "carolice" à MEO.
...cheguei a ter o serviço Meo Fibra 12 a 39,90€ durante um ano, pq liguei para lá a reclamar e atribuiram-me um crédito mensa de 5€ e tiraram-me o aluguer de 5€ da Box e ia dar aos 39.90€.
...mas entretanto acabou o ano e ng me disse mais nada...simplesmente, não me apetece andar novamente a "pedir esmola".
...falei com a ZON, pôs os pontos nos i's e disse-lhe que aceitava o fibra 30 por 39.90€ como me proposeram, mas tinham que me atribuir uma box com gravação, apesar de não estar contemplado no pacote. Pediram-me 1 dia para fazer o pedido internamente a ver se obtinha autorização.
...passado 1 dia ligaram-me a informar que o pedido tinha sido aceito a titulo excepcional (sendo ou não, não me importa), portanto, perfeito e bola pá frente e fico a gastar menos 10€, sem ter que pedir descontos a ng!
 
Tenta saber 1º junto deles(voda), se te conseguem pôr isso em casa. Tb queria, mas, não têm acesso por enquanto à minha zona!! :)


Boas AsuoS aqui na minha zona sim tenho acesso há "vdf".
Este plano de 24 meses de fidelização parece porreiro mas ter que mudar o serviço movel também para eles é que prontes como sou cliente tmn é uma das obrigatoriedades mudar.

neste momento 24,99 mês para o serviço :

100 m de net
114 canais
telefone fixo ilimitado
box de gravação
30 aérios em video clube

e pronto é isto eu neste momoento pago 42 e mais uns pózinhos e não tenho metade do serviço na MEO_aka_gatunagem.:'(
 
Uma que me faz confusão é o facto de dizerem que assinava um contrato ,após a instalação ,de permanência de mais 12 meses na zon!...

Ora, não assinei contrato nenhum! Nem fiquei com nenhum documento!... A única coisa que assinei foi o papel do TECNICO a comprovar a instalação!...
 
Bem eu telefonei ontem ... Pagava 50€ tinha net 30 megas tv os 116 canais c/ box HD sem gravaçao e telefone gratis para rede fixa só ao fim de semana .... Consegui o pacote iris 30 com box de gravação e outra box hd por 43,99€

Ou seja 1 box "extra" de oferta e redução de 1€ - 44,99 ( valor de tabela c/ 1 box ) para 43,99 ( 2 box uma delas de gravação)

Não está mau, daqui a uns meses ligo outra vez! :D
 
No outro dia em casa de um colega meu fiz fui visualizar uma cena que ja tinha dado, ele tem vodafone, quando acabou aprece a imagem da zon Iris.

Estranho...
 
Bem, após ler isto tudo só tenho um comentário....ACHO QUE ANDO A SER ROUBADO HÁ ANOS!!!
tenho Zon com o pacote funtastic life com cento e muitos canais com uma box hd+dvr, canais tvcine, net a 24mb com router wireless e telefone ilimitado para numeros fixos. Infelizmente a Meo esqueceu-se de passar fibra na minha rua, diferença de 50m (???) e mesmo assim ligam-me todos os meses. queria mudar mas pelo que li a iris não me convence em termos de velocidade de net e fidelização de 2 anos. Que me aconselham a fazer?

PAGO 59,90€
 
Bem, após ler isto tudo só tenho um comentário....ACHO QUE ANDO A SER ROUBADO HÁ ANOS!!!
tenho Zon com o pacote funtastic life com cento e muitos canais com uma box hd+dvr, canais tvcine, net a 24mb com router wireless e telefone ilimitado para numeros fixos. Infelizmente a Meo esqueceu-se de passar fibra na minha rua, diferença de 50m (???) e mesmo assim ligam-me todos os meses. queria mudar mas pelo que li a iris não me convence em termos de velocidade de net e fidelização de 2 anos. Que me aconselham a fazer?

PAGO 59,90€

fala com a tua operadora para ver se ta dão promoçoes ou entao muda de operador para lgo mais vantajoso
 
fala com a tua operadora para ver se ta dão promoçoes ou entao muda de operador para lgo mais vantajoso
Pois, o problema é que entre as minhas opções tenho Zon ou....ZON porque nem o prédio está preparado para fibra da meo nem tão pouco a meo tem lá serviço, só mesmo por satélite o que não tem interesse para mim.
 
Pois, o problema é que entre as minhas opções tenho Zon ou....ZON porque nem o prédio está preparado para fibra da meo nem tão pouco a meo tem lá serviço, só mesmo por satélite o que não tem interesse para mim.
mas isso eles não têm que saber... liga para lá senão continuas a ser roubado :D
 
Back
Top