[A4 B5] Mais um simples B5

T005 montados, a única coisa que não gostei em relação aos T001 é que dão ideia que têm o perfil mais "alto" até olhei várias vezes para a medida para ver se era 55 ou 60 :x :D era mais uma coisa que gostava dos t001 em relação as restantes marcas/modelos na mesma medida.
Ainda assim os T001 que agora estão á frente não duram muito, ai levam mais um par de T005 e depois disso, têm que vir umas 17/18.


IMG_20180405_130903.jpg
IMG_20180405_130725.jpg

IMG_20180405_130742.jpg
 
Estou a gostar de te ver escrever [emoji23]
Querias dizer 18 ou 19 não era ? [emoji23]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Não, não queria :p
É muito bonito, mas para os 50/60 km´s diários que faço, nas estradas em que os faço, deixando a conversa do conforto de lado, e falando de desgaste "versus" preço de uns pneus 19, fora o investimento inicial.... nem a carteira do burro do dono nem o burro do motor 90 cv aguenta puxar com tal sapata ahahahah :D:D:D
 
Não, não queria :p
É muito bonito, mas para os 50/60 km´s diários que faço, nas estradas em que os faço, deixando a conversa do conforto de lado, e falando de desgaste "versus" preço de uns pneus 19, fora o investimento inicial.... nem a carteira do burro do dono nem o burro do motor 90 cv aguenta puxar com tal sapata ahahahah :D:D:D
Estás como eu , 70km diarios , todos os dias ando em calçada :mad:
Ando de 17' , mas gostava de um dia colocar 18 xD
 
Hoje foi dia de dar uma geral na mala do carro e montar as forras, no entanto descobri uma coisa que me intrigou... sempre achei que as coisas que tinha guardadas naquele sitio, em alturas de chuva, estavam sempre com humidade, e foi hoje que descobri um buraco o_O pensei logo que tinha o carro podre, quando olho para o "lado" tambem tinha um buraco exatamente igual de baixo da bomba de vácou..
Só o meu que têm isto?? Aquilo até estava com "terra", decerteza trazida com a água do rolar do pneu. De qualquer das maneiras, tapei simplesmente com fita cola

IMG_20180405_163443.jpg


Do lado da Bomba

IMG_20180405_163453.jpg


IMG_20180405_165532.jpg


Depois tentei tirar a tinta das jantes... mal acabei a primeira, desisti logo, que trabalheira, é melhor com pistola de água á pressão :mad::mad:

IMG_20180405_155324%20%281%29.jpg


IMG_20180405_161344.jpg


No fim de tudo montado e limpo, buracos tapados :D e material de prevenção a posto como habitual

IMG_20180405_175024.jpg
 
Last edited:
Primeira "consequência" do rebaixamento, braços superiores com folga , 2 do lado direito, 1 do lado esquerdo. Desconfiava disso á algum tempo, mas na tentativa de alinhar direção e ao ficar na mesma, levantamos o bixo e verificou-se imensa folga. Deve ter intensificado com o rebaixe..
Enfim, hoje leva kit de braços completo + um par dos Bridgestone turanza T005 + alinhamento de direção

Lá se vão os meus TRW de origem com 23 anos [emoji23][emoji23]
f2bbdf3279559f2d52518ef69c6648c6.jpg


Ps. Este espelho pequeno do lado do passageiro.. anda-me a fazer confusão também, não sei porque :mad::mad:
 
Last edited:
Kit de braços + 2 Bridgestone montados

Estas últimas 3 semanas foi.. (do que me lembro)

N75
Filtro Respiro do motor
4 amortecedores espigão curto
Tudo o que é batentes, cabeçotes e "guarda pós"
Molas eibach sportline
4 pneus Bridgestone turanza t005
Kit braços suspensão completo

Basicamente suspensão toda nova :cool:

Amanhã:
alinhamento de direção
Troca do fluído hidráulico de direção

Ainda esta semana: (assim espero)
-Ver o estado dos injectores (desconfio que um está a babar um pouco de gasóleo, talvez estes sejam a causa da trepidação ás 2000 rpm que relatei à uns "posts" atrás)
-Ver o estado do turbo (anda-se a babar por um tubo de ar)

_ Foto depois dos braços montados e pneus
Agora é ver se os braços "acamam" um pouquito
Ando assim com as jantes porque não sei o que quero :D falta paciência para tirar aquilo
9f4c05cd8c959b33931097650a80d0b3.jpg
963a5c207dc2d8ba0f8470f36ff658e3.jpg
 
Last edited:
Óleo de direção trocado por um verdinho com norma VW/AUDI
O que lá tinha estava castanho, ou já lhe tinham espetado com o "famoso ATF vermelho " :x

IMG_20180411_132507.jpg



Já agora, alguem sabe onde se agarra o cabo da tampa do combustivel? :rolleyes:

IMG_20180407_193806.jpg


Fui ao báu buscar motivação... :D:D

InkedInkedIMG_20160109_001238_LI.jpeg.jpg

Sem%20T%C3%ADtulo.png
 
Boas,
Manutenção feita, está pronto para devorar mais uns quilómetros.
Pessoalmente gosto mais de ver as jantes na cor original.
O meu tampão de combustível não tem nenhum cabo, não faço ideia.
 
Como havia dito, lá fui para verem o estado do turbo e injectores...
Falei da "trepidação" às 2000rpm, não viram nada de mal, valores de injeção certinhos etc... a cerca do pequeno babado à volta de um injector, não fizeram grande caso, talvez paranóia minha.
Em relação ao oléo nas tubagens de ar do turbo....
Disseram para experimentar desligar o tubo que vem do filtro do respiro e tapar o tubo da admissão..

InkedIMG_20180404_114416%20%281%29_LI.jpeg.jpg


O resultado foi que realmente o óleo vem do respiro (relembrando que o troquei á bem pouco tempo)
Vai pingado pequenas gotas de óleo, não sai fumo, a quente faz um vapor quase imperceptivél (deve ser normal dado a temperatura do óleo)
Não sei o que fazer agora, nem bem o que significa, é ele a querer deitar-se!? segmentos, etc, etc...
Vou ter que arranjar maneira de me desenrascar de maneira que aquilo não deite óleo para o chão, mas voltar a mandar o óleo para a admisão é que não!
:(

Capturar%20%287%29.JPG
 
Amigo esse tubos tem sempre algum oleo derivado aos vapores de oleo turbo/admissão é normal também no IC teres alguma sujidade.
E ainda por cima com 5w40, nesse motor acaba por haver sempre mais passagem de oleo, derivado ao óleo ser mais fino
Se o carro não tem consumos excessivos de oleo e se tem portado bem, não me chateava com isso, embora um gajo goste de ver tudo limpinho.
Se quiseres a admissão sempre limpa podes montar uma oil catch can e o oleo fica ali depositado.
 
Back
Top