[A4 B5] Mais um simples B5

Acredita que já andei a pensar e pesquisar antes de decidir colocar pneus 16 novos, maaas como quero mandar fazer revisão ao turbo e talvez à caixa, e com isto dos amortecedores e molas e outras peças e peçitas já lá vão muitos €€€ e estar a comprar jantes 17/18 + pneus + legalização.... prefiro dar prioridade à tal revisão ;)
Sim é verdade, para teres tudo legal, mais a compra das jantes, mais os pneus é um grande investimento.
Não é brincadeira.
Nesse aspecto, tens as mesmas prioridades que eu em relação aos carros, mecânica sempre em primeiro lugar, o resto vêm por acréscimo.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Acredita que já andei a pensar e pesquisar antes de decidir colocar pneus 16 novos, maaas como quero mandar fazer revisão ao turbo e talvez à caixa, e com isto dos amortecedores e molas e outras peças e peçitas já lá vão muitos €€€ e estar a comprar jantes 17/18 + pneus + legalização.... prefiro dar prioridade à tal revisão ;)
É mesmo isso , mas com jante 16 também não fica nada mal , pois não @racegy?
 
É mesmo isso , mas com jante 16 também não fica nada mal , pois não @racegy?
Pessoalmente não gostei muito da performance do carro, isto porque...!
Quem acompanha o meu projecto sabe que tenho coils e com as jantes 16 tinha bastante conforto, mas por outro lado a curvar por ter demasiado pneu, notava que o pneu dobrava muito e não me transmitia confiança.
Com as 18 o carro tem uma performance completamente diferente em curva, mas abdiquei bastante do conforto.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
O meu interesse neste momento mais que estetico é por causa da maneira que o tinha... ou seja, ele estava muito barco mesmo, a curvar quase que ele se virava de lado :p em auto estrada com vento então... estava sempre a sentir que ele queria fugir de frente, acredito que melhorará agora, e depois sim, o efeito estético, que decerteza que fica melhor que isto... :mad:

IMG_20170130_135948%20%282%29.jpg
 
Pessoalmente não gostei muito da performance do carro, isto porque...!
Quem acompanha o meu projecto sabe que tenho coils e com as jantes 16 tinha bastante conforto, mas por outro lado a curvar por ter demasiado pneu, notava que o pneu dobrava muito e não me transmitia confiança.
Com as 18 o carro tem uma performance completamente diferente em curva, mas abdiquei bastante do conforto.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Eu com 17 e pneu 45 de altura ainda sinto esse efeito , mas não tanto como quando tinha 16 .
Eu gostava de por 18 , mas para já não posso nem está nos meus planos , aliás, diria que o meu projeto está terminado ;)
 
O meu interesse neste momento mais que estetico é por causa da maneira que o tinha... ou seja, ele estava muito barco mesmo, a curvar quase que ele se virava de lado :p em auto estrada com vento então... estava sempre a sentir que ele queria fugir de frente, acredito que melhorará agora, e depois sim, o efeito estético, que decerteza que fica melhor que isto... :mad:

IMG_20170130_135948%20%282%29.jpg
Essa cor nas jantes é que não pá xD :D
Pinta isso na cor original sff :p
 
O mecânico é que está a tratar disso e estou longe , vai ser quando alinhar direção e equilibrio das rodas, a máquina "risca" o plástico da pintura e depois sim trato daquilo ;)
 
Bem, o carro está meio pronto, os Turanza T005 devem ser tão bons que a transportadora fugiu com eles :p:p eram para chegar de manhã mas nem a transportadora nem o distrubuidor estavam contactaveis.. portanto pneus talvez seja amanhã.

Em relação amortecedores + molas... que posso dizer... até agora estou maravilhado com o comportamento dele, durinho "q.b." faz curvas que é uma delicia, muito estável, estou sem palavras, era mesmo o que queria para o dia-a-dia.
Ficou mais baixo atrás que à frente, penso que tenha a haver com os 7 níveis que o amortecedor traseiro têm, acredito que se subisse 1 "anel" ele ficava nivelado, mas está bom por enquanto.

Amanhã espero conseguir tirar fotos melhores

IMG_20180403_205657_654%20%282%29.jpg


IMG_20180403_205400_644%20%281%29.jpg
 
Bem, o carro está meio pronto, os Turanza T005 devem ser tão bons que a transportadora fugiu com eles :p:p eram para chegar de manhã mas nem a transportadora nem o distrubuidor estavam contactaveis.. portanto pneus talvez seja amanhã.

Em relação amortecedores + molas... que posso dizer... até agora estou maravilhado com o comportamento dele, durinho "q.b." faz curvas que é uma delicia, muito estável, estou sem palavras, era mesmo o que queria para o dia-a-dia.
Ficou mais baixo atrás que à frente, penso que tenha a haver com os 7 níveis que o amortecedor traseiro têm, acredito que se subisse 1 "anel" ele ficava nivelado, mas está bom por enquanto.

Amanhã espero conseguir tirar fotos melhores

IMG_20180403_205657_654%20%282%29.jpg


IMG_20180403_205400_644%20%281%29.jpg
Só lhe mudava a cor das jantes e os farolins traseiros [emoji23][emoji23]
Quanto ao rebaixamento acho que está porreiro [emoji106]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
ahaha ;) obrigado
Os farois, já comprei o carro assim com eles, e acabei por gostar por ser algo diferente dos outros e dá outra vida em relação aos de origem (pre-facelift / esses sim acho mais horrorosos)
 
ahaha ;) obrigado
Os farois, já comprei o carro assim com eles, e acabei por gostar por ser algo diferente dos outros e dá outra vida em relação aos de origem (pre-facelift / esses sim acho mais horrorosos)
Se gostas , é o que interessa [emoji106]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Mais umas fotos... tenho pena é que nas fotos, a imagem faz muita sobra nas cavas das rodas, não transparece bem a realidade
Feitos 90 km com o rebaixe, e mais uma vez digo.. impecável, parece um carro novo :p nem mais nem menos o que queria

Agora vejo que uma sapata 17/18, ficava ali... cereja no topo :D

IMG_20180404_094053.jpg


IMG_20180404_114300.jpg


InkedIMG_20180404_113855_LI.jpg


Motor... Por enquanto, um relógio

IMG_20180404_114416.jpg


 
Back
Top