[A4 B5] Mais um simples B5

Manda msg ao vendedor

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Não é desta mesmo, aquilo encalhou ao sair do país (inglaterra) porque dizem que não podem enviar um Airbag "pelo ar"

Capturar%20%282%29.JPG
 
Não é desta mesmo, aquilo encalhou ao sair do país (inglaterra) porque dizem que não podem enviar um Airbag "pelo ar"

Capturar%20%282%29.JPG
Sério...??
Desconhecia tal coisa, é tanta malta manda vir volantes pelo eBay e sem problemas no envio.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Sério...??
Desconhecia tal coisa, é tanta malta manda vir volantes pelo eBay e sem problemas no envio.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Só se existe transportadoras ou alfandegas diferentes e que em certos sitios que embirram mais, não sei como funcionam as coisas, esta era para ser a primeira compra no ebay
Estou pior que estragado :mad:
 
Só se existe transportadoras ou alfandegas diferentes e que em certos sitios que embirram mais, não sei como funcionam as coisas, esta era para ser a primeira compra no ebay
Estou pior que estragado :mad:
É lixado mesmo.
Mas acontece muitas vezes.
Umas vezes passa outras não.
Se a encomenda vier por estrada não tens problemas.
Se vier de avião a coisa muda de figura.
Mas procura outro vais arranjar de certeza. [emoji6]
Abraço

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
 
Apesar destas "pequeninas" coisas da idade, só me dá alegrias, não me farto de o conduzir, nem de olhar para ele :p
Até que me dá um certo gozo quando principalmente sou eu que faço as reparações, e as manutenções, a carteira é que não :D

Em relação à encomenda fiz umas mudanças a nível de marcas antes de a concluir.
- Topos de amortecedor, de FEBI passa a Sachs
- A proteção do amortecedor passa a Sachs
- O respiro não encontrei marca melhor
- A tampa do depósito de combustivel encomendei porque só a pouco tempo reparei que a tampa que tenho lá nem sequer é daquele carro... :x Aquilo têm lá a sigla da "GM" (da Opel !!?? ) ai ai ..

Capturar%20%283%29%20%281%29.jpg
 
Update, A semana passada instalei a nova válvula de controlo de pressão do turbo, tubagens novas, e quase que foi da noite para o dia... o carro já "dispara" melhor e com a ignição ligada já não se ouve o "tic tic tic" da válvula nem com o motor ligado. Montei o respiro da tampa de válvulas tambem (nada a apontar de diferente até agora)
Amanhã, vai levar pneus novos, descobri os novos Turanza T005 como adorei os T001 acredito que os T005 não vão deixar naada mal :)
Capturar%20%286%29.JPG

Amanhã tambem vai levar 4 amortecedores novos de espigão curto em conjunto com as novas Eibach Sportline, cabeçotes novos, batetentes novos, guarda pós novos, etc ... Vamos ver no que dá :D
 
Update, A semana passada instalei a nova válvula de controlo de pressão do turbo, tubagens novas, e quase que foi da noite para o dia... o carro já "dispara" melhor e com a ignição ligada já não se ouve o "tic tic tic" da válvula nem com o motor ligado. Montei o respiro da tampa de válvulas tambem (nada a apontar de diferente até agora)
Amanhã, vai levar pneus novos, descobri os novos Turanza T005 como adorei os T001 acredito que os T005 não vão deixar naada mal :)
Capturar%20%286%29.JPG

Amanhã tambem vai levar 4 amortecedores novos de espigão curto em conjunto com as novas Eibach Sportline, cabeçotes novos, batetentes novos, guarda pós novos, etc ... Vamos ver no que dá :D
Está a evoluir bem este projeto , quero ver isso baixinho [emoji106]

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
 
Enquanto espero ansiosamente da chamada do mecânico de quando o carro está pronto, mostro um pouco da desordem ou basqueiro do cantinho Audi que "prá" aqui vai :oops::oops:

IMG_20180403_095706_525.jpg


IMG_20180403_095002.jpg
 
Last edited:
Já vi que tens a maquina encaminhada amigo.
Só acho que com essas molas podes começar a pensar numas jantes 17 ou 18. :D
 
Já vi que tens a maquina encaminhada amigo.
Só acho que com essas molas podes começar a pensar numas jantes 17 ou 18. :D
Acredita que já andei a pensar e pesquisar antes de decidir colocar pneus 16 novos, maaas como quero mandar fazer revisão ao turbo e talvez à caixa, e com isto dos amortecedores e molas e outras peças e peçitas já lá vão muitos €€€ e estar a comprar jantes 17/18 + pneus + legalização.... prefiro dar prioridade à tal revisão ;)
 
Back
Top