[A4 B5] Mais um simples B5

Rbarata
Boa revisão amigo [emoji6]

Só uma observação. Esse óleo não é fino demais? É 100% sintético?
Quantos quilómetros tem a carrinha?
Um abraço [emoji123]

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

Sim 100% sintético, talvez seja, é assim por perguiça de procurar um 10w40 100% sintético, deixo-me andar assim, não vou por 10w40 semi-sintetico 1º não tenho coragem para fazer isso ao motor 2º faço +/- 30 mil km´s por ano, são duas mudas de óleo por ano, de 15 em 15mil... fica a justa para fazer as revisões certinhas como manda a lei do 5w40 sintético
O carro marca de quadrante 230 mil, mas não me fio nisso, carro de 95 com estes km´s ahaha vá-se lá saber
 
Boa revisão amigo.
Isso do cabo do acelerador pode acontecer a qualquer um e felizmente foi só o cabo.
O óleo também acho demasiado fino pro teu motor, vai controlando os níveis.
Em relação aos pneus, que saudades que eu tenho desses pneus são muito bons, assim que montei as 18 com pneus chinos fiquei com saudades dos turanza nas 16
 
Não passo 2/3 dias sem abrir o capô para ver se está tudo em ordem :D
Mas lá está... se não arranjar 10w40 sintético, nada feito, mudar de óleo de 10 em 10 mil significava 3 ou 4 mudas de óleo por ano :eek: Tenho andando de olho no Castrol Magnatec professional 10w40 ou Liqui Moly Leichtlauf 10W40 mas num sítio diz qué são sintéticos, noutros dizem que são semi-sintéticos.. se bem que, não sei se mesmo encontrasse um sintético 10w40 podia fazer 15 mil km´s á mesma..
Ahaha pneus bons mesmo
 
O que cheguei a ouvir foi que sintéticos em 10w40 não há.
Mas também já ouvi dizer que há esse dá Liqui Moly. Castrol nunca ouvi.
Existem bons óleos semi-sintéticos, por exemplo os da Castrol e Liqui Moly.

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
 
Parece que não vai ser desta...
Capturar.JPG
 
Se testa-se um 10w40 a escolha recairia para esse da Liqui moly MoS2... Até que o preço ronda quase o mesmo que o que tenho usado (35/40€) TopTec 4100, o Shell estou a acha-lo muito baratinho, vejo a 22/25€, já aprendi que neste carro o barato sai caro :D:D
 
Se testa-se um 10w40 a escolha recairia para esse da Liqui moly MoS2... Até que o preço ronda quase o mesmo que o que tenho usado (35/40€) TopTec 4100, o Shell estou a acha-lo muito baratinho, vejo a 22/25€, já aprendi que neste carro o barato sai caro :D:D
O shell é realmente barato, mas é bom óleo. Já o apliquei em vários motores e não tem apresentado problemas de consumo excessivo de óleo ou barulhos estranhos

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Para mim a Shell, Castrol e Liqui Moly, são as marcas comerciais mais fiáveis.
No entanto as oficinas têm acesso a óleo profissionais mais eficientes e de qualidade elevada.
Mas não é de acesso ao público no loja auto.
Não é assim rbarata??
Bom fim de semana [emoji6]

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
 
Para mim a Shell, Castrol e Liqui Moly, são as marcas comerciais mais fiáveis.
No entanto as oficinas têm acesso a óleo profissionais mais eficientes e de qualidade elevada.
Mas não é de acesso ao público no loja auto.
Não é assim rbarata??
Bom fim de semana [emoji6]

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
Talvez :) Bom fim de semana

Eu uso Motul há aproximadamente 80 mil km e nada a apontar ;)
Motul era marca que tambem gostava de experimentar
 
Back
Top