liquido de refrigeraçao

Não vou insistir mais no assunto por mim ate podem la por sangria dentro... o meu na certa só leva g13 puro.

Um vagcom , uma dose de paciência para aprender 3,5 embalagens de G13 e agua testem com G13 puro \ com G13 e agua misturada \ e só com agua destilada e vejam a temperatura da agua campo 7 do vagcom e digam me com quais das 3 hipóteses o mesmo trajecto a mesma velocidade o mesmo carro fez menos temperatura de agua sendo que a temperatura exterior e a mesma.... ninguém teve paciência para o fazer? eu já fiz tirei as minhas conclusões se vocês já testaram o mesmo tiraram as vossas... cada um anda como quer....

tal como eu disse ... evita o sobreaquecimento no verão não me parece que seja o... " apenas tem aditivos anti oxidantes, e anti congelante.. que servem para manter o circuito de refrigeração em bom estado "

Motor 2.0 tdi com 110 mil kms sempre de G12 puro nunca tive problemas e sempre andou bem mais quente que os normais devido as alterações que tinha.

Motor 2.0 Tfsi já conta com 8 mil kms feitos com G13 puro também a andar mais quente que os normais e ainda não teve qualquer problema...

Ta testado
 
Não vou insistir mais no assunto por mim ate podem la por sangria dentro... o meu na certa só leva g13 puro.

Um vagcom , uma dose de paciência para aprender 3,5 embalagens de G13 e agua testem com G13 puro \ com G13 e agua misturada \ e só com agua destilada e vejam a temperatura da agua campo 7 do vagcom e digam me com quais das 3 hipóteses o mesmo trajecto a mesma velocidade o mesmo carro fez menos temperatura de agua sendo que a temperatura exterior e a mesma.... ninguém teve paciência para o fazer? eu já fiz tirei as minhas conclusões se vocês já testaram o mesmo tiraram as vossas... cada um anda como quer....

tal como eu disse ... evita o sobreaquecimento no verão não me parece que seja o... " apenas tem aditivos anti oxidantes, e anti congelante.. que servem para manter o circuito de refrigeração em bom estado "

Motor 2.0 tdi com 110 mil kms sempre de G12 puro nunca tive problemas e sempre andou bem mais quente que os normais devido as alterações que tinha.

Motor 2.0 Tfsi já conta com 8 mil kms feitos com G13 puro também a andar mais quente que os normais e ainda não teve qualquer problema...

Ta testado
ok tudo bem, respeito a tua opinião.. mas diz-me uma coisa, se carregaste o motor de "aço" porque não otimizaste o circuito de refrigeração, uma vez que o de origem, não vem preparado para essas temperaturas, e andar com o motor a essas temperaturas constantemente, saúde não lhe deve dar :D
 
ok tudo bem, respeito a tua opinião.. mas diz-me uma coisa, se carregaste o motor de "aço" porque não otimizaste o circuito de refrigeração, uma vez que o de origem, não vem preparado para essas temperaturas, e andar com o motor a essas temperaturas constantemente, saúde não lhe deve dar :D

Não é uma opinião é um teste quem quiser saber ao certo qual é o que faz andar o circuito de agua mais frio é só fazer como eu fiz ... carreguei e como é óbvio só faz temperaturas altas a fundo em mais rotação em mais velocidade e quando esta mais quente 27º para cima não lhe da saúde é verdade é por isso que em tempos de verão não se puxa com estas temperaturas ou então anda se com um ficheiro mais fraco...

carros mesmo de origem com temperaturas acima dos 30º no exterior, andarem a fundo sejam porsches ou farruncas sobretudo turbinados não lhe da muita saúde...
 
Não é uma opinião é um teste quem quiser saber ao certo qual é o que faz andar o circuito de agua mais frio é só fazer como eu fiz ... carreguei e como é óbvio só faz temperaturas altas a fundo em mais rotação em mais velocidade e quando esta mais quente 27º para cima não lhe da saúde é verdade é por isso que em tempos de verão não se puxa com estas temperaturas ou então anda se com um ficheiro mais fraco...

carros mesmo de origem com temperaturas acima dos 30º no exterior, andarem a fundo sejam porsches ou farruncas sobretudo turbinados não lhe da muita saúde...

Já leste as instruções da embalagem do G13?
 
Se não souberes ler a palavra ADITIVO tens os bonecos!...

g12plusplusrm6.jpg




É do G12 mas é igual ao G13!...



Não sei porquê que os engenheiros andam anos a criar e melhorar produtos perdem tanto tempo!...

Bastava ligar-te!... :p:p:p
 
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Se não souberes ler a palavra ADITIVO tens os bonecos!...

http://img136.imageshack.us/img136/2835/g12plusplusrm6.jpg




É do G12 mas é igual ao G13!...



Não sei porquê que os engenheiros que perdem anos a criar e melhorar produtos perdem tanto tempo!...

Bastava ligar-te!...


;)

lol sim li ... queres fazer repro no teu carro porque...?

Os engenheiros não fizeram o carro com X cvs?

Sim estou muito mais descansado como há engenheiros a tratar disso vou morrer burro a espera que eles inventem tudo.
 
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O meu esta Stock!...

Nada de repros nem alterações!... A nível de motor claro!...

O meu a nível de motor só tem uma mod!...


Perde G12!... :p:p:p
 
bolas!! mas perde muito? ainda não deste com o gato?

Fez 3 testes de pressão e nada!...

A agua desce ligeiramente no teste mas não se vê nadinha!... :eek:

Ao pegar, após o teste e de manha, pega perfeitamente normal!... Julgo que não seja cabeça, mas o melhor é deixar agravar que depois é mais fácil detectar onde está o problema!...

Mas desce muito lentamente, ainda faço uns bons kms até notar que desceu!... ;)
 
Fez 3 testes de pressão e nada!...

A agua desce ligeiramente no teste mas não se vê nadinha!... :eek:

Ao pegar, após o teste e de manha, pega perfeitamente normal!... Julgo que não seja cabeça, mas o melhor é deixar agravar que depois é mais fácil detectar onde está o problema!...

Mas desce muito lentamente, ainda faço uns bons kms até notar que desceu!... ;)
menos mal! não parece muito grave, agora basta esperares ate a causa do problema se revelar..
 
no teu projecto diz que próximas mods... repro... mas ok...

Perde pouco G12? no verão ou no inverno»?


Nota-se mais no verão!... Mas demora sempre um pouco a descer!...

Nunca me pediu agua mas já apanhei o nível varias vezes no mínimo!...

Por acaso suspeito que seja da AGR mas só o tempo o dirá!...

Em relação a repro derivado aos problemas de injectores que assombravam esta motorização nunca arrisquei fazer!... Apesar de neste momento já ter injectores dos novos!...

Após a troca de injectores ficou com uma ligeira repro de origem!... :p:p:p
 
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