liquido de refrigeraçao

Na boa, estou habituado a corrigir professores...


Na boa que eu também não sou professor sou apenas um curioso com a capacidade de aprender.... ;)

- - - - - - - - - -

Boas, ja andaste no carro com esta potência (300cv)? Se não andaste, sugiro que alugas Porsche ou S3 com 265cv por 1 dia e andas a fundo para se ver se passa ou não os 90 graus...
De certeza se passar dos 90 há sinal de problema...

Ja andei com carros de 300 cvs já andei em carros de 500 cvs ja andei de Porsche ja andei de Ferrari de Mazda mini Audi carocha etc não preciso de andar a fundo nesses carros ja andei sei perfeitamente o que são sei quanto custam e tu sabes? .... ja andas te de Saxo cup turbo com 400 cvs?

Eu só disse que não faz mal nenhum andar de G12 ou de G13 puro sem misturar com agua ja vi ja testei e so lhe faz bem portanto e que disser o contrario e quiser tirar as provas como eu já tirei que se chegue a frente com uma resposta direita...

se tu o dizes, então deixa andar... :D

A vontade dai não vais ter problema nenhum ....
 
[/QUOTE]Ja andei com carros de 300 cvs já andei em carros de 500 cvs ja andei de Porsche ja andei de Ferrari de Mazda mini Audi carocha etc não preciso de andar a fundo nesses carros ja andei sei perfeitamente o que são sei quanto custam e tu sabes? .... ja andas te de Saxo cup turbo com 400 cvs?

Eu só disse que não faz mal nenhum andar de G12 ou de G13 puro sem misturar com agua ja vi ja testei e so lhe faz bem portanto e que disser o contrario e quiser tirar as provas como eu já tirei que se chegue a frente com uma resposta direita...
[/QUOTE]
Ok e ja nao digo mais nada e parece k tens mais experiência.
Dps veremos os resultados disto futuramente...
 
Tanta discussão por causa do anticongelante, se teem dinheiro para artilhar, coloquem um radiador como deve de ser e resolvem muito problemas......
 
Não... :(

Sorry, já não tenho mais paciência para este assunto... ;)

oki sugiro que leia a embalagem deixo so aqui uma linha..

El refrigerante G13 protege del congelamiento en invierno (hasta -52ºC) y del sobrecalentamiento en verano. Además de evitar la corrosión todo el año.

Traduzindo para PT
G13 refrigerante do congelamento no Inverno protecção (até -52 ° C) e um sobreaquecimento no verão. Além de evitar rodada corrosão. -
 
Tenho por habito ler o que vem escrito nas embalagens.... ja leste?
se trocares o G13 so por agua destilada, a temperatura vai ser a mesma, o G13 apenas tem aditivos anti oxidantes, e anti congelante.. que servem para manter o circuito de refrigeração em bom estado, o processo é o mesmo, tendo apenas agua, ou G13, a função é efetuar a troca de calor, ele ganha calor quando passa pelo motor, e perde calor ao passar no radiador.., por isso, não vais ficar com o motor mais fresquinho, so porque usas G13 puro.. aliás, usares apenas G13 puro, ate pode ser fatal para o sistema de refrigeração a longo prazo, pois é altamente corrosivo..
 
Last edited:
Não é por nada que nas embalagens é dito para fazer a "Mistura" com agua destilada e que também se chame "Anti gelo" :assobio:

Sinceramente não sei qual é o "objectivo" ao andar com G13/G12 Puro...Se for para gastar mais dinheiro...
 
Back
Top