liquido de refrigeraçao

A resposta é deixar andar, pra já! Poderá ser algum componente a dar as últimas mas, para não ter que se andar a substituir às apalpadelas, aguarda-se.
 
Vamos informar que o G12 já era.... agora usa se G13 ... é uma nova versão do G12 e é só usar como mandar a lei ou seja G13 mais agua .... a quem use só G13 como eu não acrescentei agua...
 
Epá, mas isso é para todos os Audis ou os chaços podem levar outro qq, é que no meu coloquei um verde a 30%. Comprado numa loja da especialidade e nada de hipers.
 
depende .... as vezes ate há necessidade acredita ;) para uso normal concordo ctg :p

o teu carro alguma vez fez 100 graus de agua a fundo?
 
depende .... as vezes ate há necessidade acredita ;) para uso normal concordo ctg :p

o teu carro alguma vez fez 100 graus de agua a fundo?
colega se o faz, é porque algo esta mal, e nesse caso, o G13 não vai ajudar de muito, tanto te subia a essa temperatura com G13, como se so tivesses agua destilada, algo ai não esta bem... o meu prego a fundo, nunca me passou dos 90ºc de ponteiro..

- - - - - - - - - -

O meu volta e meia faz, nem sempre.
faz o que?? sobe a temperatura para alem dos 90ºc??
 
Sim sobe para alem dos 90º, já pensei mudar a bomba de agua, como é ca fora é de fácil muda. E mudar o o termostato, mas mudando vou altera-lo, pois ele é de 87º, o que para mim é muito.
 
Sim sobe para alem dos 90º, já pensei mudar a bomba de agua, como é ca fora é de fácil muda. E mudar o o termostato, mas mudando vou altera-lo, pois ele é de 87º, o que para mim é muito.
podes começar por ai.. e ver se a ventoinha esta a disparar bem, e se não tens o radiador obstruído..
 
O radiador não esta desobstruido, pois despejei a agua toda e coloquei anti congelante a -30º.

Bom vou tratar de mudar as correias, e a bomba de agua e termostato, ou então vai mesmo sem termostato, o problema é de inverno......, mas ele tem la um sistema de aquecimento de agua forçado...kkk
 
Back
Top