liquido de refrigeraçao

:lol: :lol:
ele falou de "Actualmente"!

Obrigado pela ajuda não tinha visto

Nota-se mais no verão!... Mas demora sempre um pouco a descer!...

Nunca me pediu agua mas já apanhei o nível varias vezes no mínimo!...

Por acaso suspeito que seja da AGR mas só o tempo o dirá!...

Em relação a repro derivado aos problemas de injectores que assombravam esta motorização nunca arrisquei fazer!... Apesar de neste momento já ter injectores dos novos!...

Após a troca de injectores ficou com uma ligeira repro de origem!... :p:p:p

O que é a AGR?

se se nota mais no verao... sera que a agua que misturas no G12 ou G13 nao evapora? nao me vais dizer que é o motor a beber agua ou o radiador da EGR que esta a perder agua pois nao?

O meu motor era injector bomba era de 2007 e nunca tive problema de injectores com repros.... curiosamente so tive problema com eles sem repro.... trocaram me os 4 injectores nos primeiros 3 meses que tive o carro.... desde ai repros atras de repros ate chegar a um patamar bem alto ... injecção ate não mais e nunca tive problemas mas sim devemos andar de origem para não partir nada e para não exceder os limites de velocidade..
 
Eu não vou trocar nada!... lol

Deixei de matutar no que pode ser ou não!... Já fiz o que podia, 3 testes e nenhuma conclusão!...

Neste momento o carro serve-me como está!

Quando piorar, será inevitável, já poderei descobrir do que é!...

E sim! Pode perfeitamente ser o radiador da EGR (AGR) a perder a agua com alguma fuga pelo escape!...

Mas só o tempo o dirá!

Ps: Cheguei a ponderar fazer um bypass na dita para tirar conclusões mas neste momento não tenho tempo pra isso!...
 
Então o teu carro bebe agua e tu dizes ser normal?

onde e que eu disse que o meu carro bebia agua?

o que eu disse é que ele ia ser mais um a comprar o radiador e o carro a continuar igual.. o problema nao é de la... queres comprar um radiador novo?

tenho aqui 4 pessoas com 4 radiadores novos para vender foram no mesmo erro....
 
onde e que eu disse que o meu carro bebia agua?

o que eu disse é que ele ia ser mais um a comprar o radiador e o carro a continuar igual.. o problema nao é de la... queres comprar um radiador novo?

tenho aqui 4 pessoas com 4 radiadores novos para vender foram no mesmo erro....

Agora fiquei no minimo curioso!...

Então no teu entender do que será?...

Agua a mais e G12 a menos??? :p
 
Last edited:
Agora fiquei no minimo curioso!...

Então no teu entender do que será?...

Agua a mais e G12 a menos??? :p


No meu entender ou tens uma fuga ou tens um problema na cabeça ou a agua evapora...
o carro não é meu não vi não sei ...

1- O mais baratinho por o circuito de agua a pressão...
2- Existe uma maquina que põe a pressão e que diz se é a junta da cabeça ou a cabeça um dos testes é feito a frio e o outro a quente salvo erro ... ( se alguém desconhece antes de dizer que não existe tal coisa eu posso perguntar qual e a marca da maquina)
 
No meu entender ou tens uma fuga ou tens um problema na cabeça ou a agua evapora...
o carro não é meu não vi não sei ...

1- O mais baratinho por o circuito de agua a pressão...
2- Existe uma maquina que põe a pressão e que diz se é a junta da cabeça ou a cabeça um dos testes é feito a frio e o outro a quente salvo erro ... ( se alguém desconhece antes de dizer que não existe tal coisa eu posso perguntar qual e a marca da maquina)



Tu não existes... :D
 
Essa maquina existe sim
tudo bem
mas eu pensava que ias desvendar o problema que assombra metade do pessoal dos 140cv
mas afinal so disses-te o que foi dito a tras mas pronto
carga nisso
 
No meu entender ou tens uma fuga ou tens um problema na cabeça ou a agua evapora...
o carro não é meu não vi não sei ...

1- O mais baratinho por o circuito de agua a pressão...
2- Existe uma maquina que põe a pressão e que diz se é a junta da cabeça ou a cabeça um dos testes é feito a frio e o outro a quente salvo erro ... ( se alguém desconhece antes de dizer que não existe tal coisa eu posso perguntar qual e a marca da maquina)

Mete-se solda blocos e tá a andar
 
Essa maquina existe sim
tudo bem
mas eu pensava que ias desvendar o problema que assombra metade do pessoal dos 140cv
mas afinal so disses-te o que foi dito a tras mas pronto
carga nisso

temos um português diferente embora seja mos os dois de Lisboa o problema deve estar na informação a % ... eu apenas disse o que acho estamos em Portugal cada um diz o que quer se o rapaz quer ir comprar um radiador da EGR eu disse lhe que tenho 4 pessoas que já foram nesse erro de o comprar trocar e ficou na mesma porque o problema não esta ali....

Mas tu já tens a resolução para o problema não te chamam mestre só porque sim ora explica la...

Ja vi que aqui so podem falar os mestres porque se vem alguém mandar opiniões e logo 5 vs 1 lol mas na boa eu não tenho medo :D

Tu não existes... :D

Por acaso ate existo queres me conhecer melhor? sou hetero...
 
És irmão do Santinhos? :eek:

:D





Por acaso percebes-te, tu, o meu Português???

NÂO vou comprar NADA!... lolololol
 
Traduzindo já que o meu português não é igual ao teu
o aires fez o teste a cabeça caso não tenhas percebido o mesmo
eu disse que era o radiador de escape pk ja aconteceu muitas vezes
e volto a dizer a agua não evapora nem se quer pode mexer o nivel
pois estamos a falar de um circuito fechado
tenho como nome mestre mas todos os dias aprendo não sou nenhum génio
ajudo todos seja português,chines,espanhol,brasileiro etc
tu é que disses-te que não era e que até pareceu que sabias o mal dele beber
agua mas pelos visto sabes tanto como nós todos
ou seja não sabes
 
Back
Top