liquido de refrigeraçao

Sabe, Sabe!...


Falta de G12!...

Tal como disse...

É não juntar água ao G12!

Senão...

... Evapora!... :p
 
Sabe, Sabe!...


Falta de G12!...

Tal como disse...

É não juntar água ao G12!

Senão...

... Evapora!... :p

não me viste dizer isso em lado nenhum mas vou ficar atento para ver qual foi a resolução do problema já que frequentam todos a mesma casa ;)

aqui falam todos de sabedoria que não sabem porque pelos vistos ainda não chegou a resolução do problema quando la chegarem veremos quem teve a razão..

Tanta arrogância deve ser trabalho a mais tem de ter cuidado com os níveis do stress :p
 
Que eu me tenha apercebido ninguém foi arrogante contigo
e volto a dizer aqui ninguém sabe mais que ninguém
mas se tu entendes mal as coisas isso já é problema teu

abraços
 
Que eu me tenha apercebido ninguém foi arrogante contigo
e volto a dizer aqui ninguém sabe mais que ninguém
mas se tu entendes mal as coisas isso já é problema teu

abraços

Não foram balas e não foi dirigido a ti.... que ninguém sabe mais que ninguém também não e verdade... mas neste caso como disse quando houver resolução veremos quem tem o melhor palpite...
 
Não foram balas e não foi dirigido a ti.... que ninguém sabe mais que ninguém também não e verdade... mas neste caso como disse quando houver resolução veremos quem tem o melhor palpite...
Palpite???!!!! És mecânico??
Vai ler http://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_arrefecimento e explica claramente o que é composto no liquido de refrigeração....
Palavra ADITIVO significa http://pt.wikipedia.org/wiki/Aditivo ...
Outra informação útil http://www.volkswagen.pt/content/me...wnload_attachment.file/anticongelante-g13.pdf
 
Palpite???!!!! És mecânico??
Vai ler Sistema de arrefecimento e explica claramente o que é composto no liquido de refrigeração....
Palavra ADITIVO significa Aditivo ...
Outra informação útil http://www.volkswagen.pt/content/me...wnload_attachment.file/anticongelante-g13.pdf

Eu não sou mecânico...
tu es?
Ou já se tiram cursos no Wikipédia?

Sim palpite ou tu sabes qual é o problema do carro do homem?

???

onde no meio de tanta coisa que não leste diz que não podes usar só o aditivo sem agua misturada?
 
Last edited:
Eu não sou mecânico...
tu es?
Ou já se tiram cursos no Wikipédia?

Sim palpite ou tu sabes qual é o problema do carro do homem?

???

onde no meio de tanta coisa que não leste diz que não podes usar só o aditivo sem agua misturada?

Ó meo... :p

Se diz ADITIVO, diz CLARAMENTE que é para dissolver!... LOLOLOLOL

Nem que seja em vinho!!! :p:p:p



Ps: Vê lá... Cuidado com os aditivos do Óleo do Motor!... Além do ADITIVO tens de meter o Óleo na mesma!!! :p:p:p

:D
 
Last edited:
lol pessoal com a pala nos olhos como os burros e complicado se um dia cortarem a estrada para vossa casa vocês dormem na rua porque não conseguem ir por outro caminho lolol

usem o que quiserem como alguém disse ai metam liquido de travões ;) quando souberes a razão do desaparecimento da agua mete aqui se quiseres claro e só para não morrer mos todos burros
 
Last edited:
lol pessoal com a pala nos olhos como os burros e complicado se um dia cortarem a estrada para vossa casa vocês dormem na rua porque não conseguem ir por outro caminho lolol

usem o que quiserem como alguém disse ai metam liquido de travões ;) quando souberes a razão do desaparecimento da agua mete aqui se quiseres claro e só para não morrerem todos burros


Regras Gerais

1 - Em termos genéricos:
1.1 - Todos os Users têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum.
1.2 - Ser educado é uma virtude. Em caso algum serão admitidas mensagens rudes ou insultuosas neste fórum. A falha em cumprir esta simples orientação pode levar à expulsão sem aviso prévio.


(...)
 
Regras Gerais

1 - Em termos genéricos:
1.1 - Todos os Users têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum.
1.2 - Ser educado é uma virtude. Em caso algum serão admitidas mensagens rudes ou insultuosas neste fórum. A falha em cumprir esta simples orientação pode levar à expulsão sem aviso prévio.


(...)

isso é para mim?

que argumento .... forte... estamos a discutir o uso do liquido refrigerante a secção de regras não é aqui.... tas mais preocupado em arranjar confusão do que participar na discussão que o tópico apresenta.... amigo isto é um fórum serve para tirar duvidas e dar a conhecer coisas e discutir sobre elas faz parte ou estarei errado e vai aparecer alguém com o Wikipédia a dizer me que o fórum não serve para isto?

ou só porque tenho uma ideia contraria ao resto das pessoas que aqui estão a participar sou alvo de expulsão?

mais rude e offtopic tens tu criado neste post em vez de contribuíres para a discussão que realmente interessa mas se é para ficar calado é melhor mesmo pedires e mexeres os cordeis pa me expulsares pk como diz o 1 ponto e bem...

1.1 - Todos os Users têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum.
 
Tão mas afinal qual é o mesmo o busílis do tópico?

resumindo ...

temos alguém que tem um carro 2.0 tdi 140 cvs que a agua desaparece ou melhor vai desaparecendo lentamente e não é muita quantidade e acontece mais no verão

temos alguém que diz que não se deve usar só anti congelante porque é um aditivo e como aditivo que é deve ser misturado com agua porque é o que diz nas instruções

e por fim eu que digo que não há problema algum em usar só anti congelante portanto só aditivo que já testei já andou e após teste a agua não aquece tanto ( visto pelo vagcom)

o resto e puro e total offtopic
 
Então..... e se desaparece no verão, o conselho é por apenas anti-congelante porque como não aquece tanto, logo já não tem tendência a perder?

Ou estou a fazer uma suposição demasiado violenta? :p
 
Então..... e se desaparece no verão, o conselho é por apenas anti-congelante porque como não aquece tanto, logo já não tem tendência a perder?

Ou estou a fazer uma suposição demasiado violenta? :p

Repetindo tudo o que disse ate agora resume se a:

Não há problema nenhum em andar só com anti congelante exemplo

Motor 2.0 tdi com 110 mil kms sempre de G12 puro nunca tive problemas e sempre andou bem mais quente que os normais devido as alterações que tinha.

Motor 2.0 Tfsi já conta com 8 mil kms feitos com G13 puro também a andar mais quente que os normais e ainda não teve qualquer problema..

O caso de desaparecer agua não sei se será disso ou não a mim nunca me desapareceu anti congelante ...

Eu não disse saber a origem do problema eu só defendo que usar só anti congelante não faz mal e pelo teste que fiz só faz bem pois não aquece tanto como quando mistura com agua.
 
Back
Top