Limpar injectores

essA tremideira q falavas éra as x em relantim..? O meu esta assim...axo que vou seguir o teu conselho...

Caso essa tremideira seja acompanhada por algumas falhas, o meu conselho é verificarem se a cabelagem aos injectores está ok, pois o normal nestes carros é a cabelagem dar o berro e começar a produzir essas anomalias. Caso não façam nada disso e partirem logo para a limpesa dos injectores, façam-no numa casa especializada e esqueçam produtos de limpeza ok.....qd voltarem da limpeza se continuar a fazer o mm, voltem a ler este texto nas primeiras 2 linhas ;)
 
Boas...o meu apenas tem uma pequena tremideira ao relantim enquanto está frio.
Depois de aquecer fica bom. Será também dos injectores?
Obrigado
 
Certo tugafcp, obrigad plo concelho, ;) nao noto falhas, alem das tais no relantim, mas assim que for feita a limpeza na Feu Vert qe em prencipio sera hoje, vou verificar se continua assim, se sim vou ter qe mandar retira los para os limpar e verificar de forma adequada..€. so espero que nao saiam de la hj piores do que estao.. =/
cumps
 
Boas.. Tenho um A3 com o mesmo motor que o teu e o meu mecanico ja trabalhou na marca e disse-me para de vez em quando fazer um deposito com combustivel Bp ultimate disse que era o melhor para limpar. Ja ouvi falar nessa do oleo mas em motores com bomba injectora e os nossos sao injector bomba dai pode haver algum problema...
 
Boas pessoal, obrigad plas dicas, acabei por nao ir a feu vert que assustaram me com alguns argumentos, e acho que nao vale a pena. Vou sim fazer isso gonçalo, experimentar um deposito desse combustivel e ver como fica, se continuar talves mexa nos injectores, mas tirando os mesmo por alguem que saiba e com experiençia...
Foi este o tópico que me fez mudar de ideias...
http://www.audipt.com/f82/porque-ocorrem-problemas-nos-injectores-108687/
cumps.boas curvas
 
ja agora aproveitado o topico, estou prestes a retirar os injectores do meu A4 B5 1.8T para limpeza e substituição dos orings, certamente quando os voltar a instalar vou ter dificuldades em por o motor a trabalhar devido a falta de pressão de combustivel, ou não será assim? se assim for alguem me sabe dar uma dica para o motor pegar melhor sem ter que estar em insistir muito?
 
Boas... li muitas intenções de experimentar soluções mas não vejo os feedbacks tirando do FOX ON FIRE.
Vou ter de fazer algo e já tinha pensado em encomendar FAHER limpa injectores mas queria ouvir 1º os feedbacks das varias soluções aqui faladas. :)
Feedabck de alguem mais sobre 1,5l de oleo a 2T?
 
Eu também andei numa fase que experimentei de tudo e mais alguma coisa no gasoleo, aí umas 5 marcas diferentes de aditivos e de aplicações, experimentei o óleo de mota 2t mas não tive coragem de ir além dos 300ml por deposito. No inverno juntei gasolina (500ml) num deposito e andei a tremer até acabar e meter gasóleo normal (mas pegava a trabalhar melhor, só isso.). Como este motor é de common-rail pode ter alguma influencia, eu não notei grandes melhorias ou diferenças de cada experiência que fiz. O tic tac que queria anular e o facto de pegar mal e porcamente, continuam de x em quando a dar um ar de sua graça. Deixei de inventar com misturas, meto só diesel normal e corrente baratinho, sempre da mesma marca e na mesma bomba se puder. Com o dinheiro que gastei em experiências tinha metido pelo menos 2 depósitos cheios...
Ou seja:
o meu feedback, nem é negativo, nem positivo, simplesmente não vi nada diferente por parte do combustivél e aditivos.
 
Vou deixar aqui o meu feed do meu 1.8T, andava com um erro de mistura, desconfiei de injetores, que com 250k km já deviam precisar de limpeza.

Retirei e mandei limpar, gastei 60€, mas resolveu o problema, tinha 1 deles que não vedava e os outros não estavam equilibrados, depois ficaram todos muito equilibrados e a vedar.

Nos sistemas diesel é mais complicado, mas acho que o ideal é sempre retirar e limpar, apesar de ser mais €.
 
Back
Top