Limpar injectores

o pessoal fala da bf ultimate e pouco da geforce, há alguma diferença, que sintam com estes dois diferentes tipos de combustíveis?
 
o pessoal fala da bf ultimate e pouco da geforce, há alguma diferença, que sintam com estes dois diferentes tipos de combustíveis?

Sinceramente não sei amigo..
Eu uso Ultimate porque é a bomba que tenho mais perto de minha casa e tenho desconto.
O meu pai, no MB, usa Gforce Diesel e tb gosta.

Abraç0!
 
O da galp vem do mesmo sitio do da BP...
Não vou dizer que um é melhor que o outro e sim vêm do mesmo sítio, mas os aditivos de cada um nada têm a ver, claro está que duvido que a qualidade seja assim tão questionável 8)

Eu pessoalmente, sempre que começo a sentir o carro a ficar "+ agarrado", faço cerca de 3 depósitos BP Ultimate e fica logo outro por vários meses ;)
 
Sei o que digo. A base do combustivel é a mesma mas o tratamento é diferente. O da galp nao vale nada. Ja tinha essa ideia e depois uma pessoa que trabalha na petrogal confirmou-mo.
 
O que me foi transmitido sobre esses combustíveis é que têm menos poder de lubrificação o que pode provocar desgaste prematuro de certos componentes auto. É um bom gasóleo para fazer uma vez por acaso um depósito, como para "limpar", mas de certo que não é uma boa opção para o dia-a-dia. Esta informação foi o que me foi transmitido, a qual não posso garantir a sua veridicidade. Mas já agora gostava que dessem a vossa opinião.
 
O que me foi transmitido sobre esses combustíveis é que têm menos poder de lubrificação o que pode provocar desgaste prematuro de certos componentes auto. É um bom gasóleo para fazer uma vez por acaso um depósito, como para "limpar", mas de certo que não é uma boa opção para o dia-a-dia. Esta informação foi o que me foi transmitido, a qual não posso garantir a sua veridicidade. Mas já agora gostava que dessem a vossa opinião.

Desculpa, mas com "esses combustíveis" a quais te referes?
Aos "especiais" ou aos "normais"?
Os especiais, como o Ultimate que uso, tém mais lubrificação.. Como é que desgasta o motor?

Abraç0!
 
Os ditos especiais, o que me foi dito foi que ao ter mais poder de combustão a lubrificação fica mais á quem, logo causa mais desgaste.

Em tempos numa ação de formação foi aberto 2 motores um dos quais apenas era alimentado com bp ultimate e outro com bp normal, e o bp ultimate encontrava-se muito desgastado em comparação com o outro, isto pode se ter devido a outros factores, não vendo gasóleo, apenas queria saber qual o melhor combustível para o dia-a-dia
 
Os ditos especiais, o que me foi dito foi que ao ter mais poder de combustão a lubrificação fica mais á quem, logo causa mais desgaste.

Em tempos numa ação de formação foi aberto 2 motores um dos quais apenas era alimentado com bp ultimate e outro com bp normal, e o bp ultimate encontrava-se muito desgastado em comparação com o outro, isto pode se ter devido a outros factores, não vendo gasóleo, apenas queria saber qual o melhor combustível para o dia-a-dia

Não leves a mal, mas se o slogan deles relativamente a esses combustiveis passa pela protecção do motor, mais efeciencia, etc não me parece que aumente o desgaste do mesmo.
Mas lá tá, nunca vi nenhum motor aberto para esses fins comparativos, portanto também tou a falar por alto.

Abraç0!
 
Não leves a mal, mas se o slogan deles relativamente a esses combustiveis passa pela protecção do motor, mais efeciencia, etc não me parece que aumente o desgaste do mesmo.
Mas lá tá, nunca vi nenhum motor aberto para esses fins comparativos, portanto também tou a falar por alto.

Abraç0!

Pois, a questão será mesmo saber para que tipos de injecção será apropriado o uso desses combustíveis, e se a razão que levou aquele motor a ficar mais degradado foi mesmo o uso desse combustível. Mas pode não ter nada haver...

Cumps
 
Coloco aditivo de 5000 em 5000 km (por vezes menos) umas vezes limpeza outras vezes dispersante de água, quando faço revisão custumo usar também um produto que faz a limpeza do motor, mistura-se no óleo e fica o carro a trabalhar durante uns minutos depois faz-se a troca do óleo.
Gasóleo por regra BP Ultimate o carro faz menos fumo (e sim, confirmo que o carro tb faz mais klm) em condução descuidada.
Querem um conselho, deixem o carro aquecer e depois dêem-lhe ar muito ar e combustível que ele gosta e agradece.
 
Back
Top