Limpar injectores

Coloco aditivo de 5000 em 5000 km (por vezes menos) umas vezes limpeza outras vezes dispersante de água, quando faço revisão custumo usar também um produto que faz a limpeza do motor, mistura-se no óleo e fica o carro a trabalhar durante uns minutos depois faz-se a troca do óleo.
Gasóleo por regra BP Ultimate o carro faz menos fumo (e sim, confirmo que o carro tb faz mais klm) em condução descuidada.
Querem um conselho, deixem o carro aquecer e depois dêem-lhe ar muito ar e combustível que ele gosta e agradece.

muito ar ? :D queres dizer indiretamente para irmos queimar diesel para a auto estrada? :D
 
boas, para já prefiro pagar mais um bocado em gforce, quando ouver necessidade de se limpar injetores preferia uma casa cpnceituada no assunto, nem nada de norautos que tambem já limpam injetores, paguem entre 200€ a 300€ e façam uma limpeza asserio
 
tambem estou de acordo contigo...alem de limpar e calibrar a pulverizaçâo dos bicos dos injectores ainda tem a solucao para desentupir os carvoes do catalizador e do escape....
máquinas.....sâo maquinas....e teem de dar lucro ao operador....

abraço...


coollogocom270672128.gif
 
També sou dessa opinião, limpar injectores com liquidos não me inspira confiança, ainda mais nos "troca peças" da norauto ou feu vert! É ir a uma casa da especialidade e mandar tirar fora para limpar/calibrar, é mais caro, claro, mas mas eficiente e mais seguro certamente!
 
uma coisa é limpar injectores, outra é fazer uma descarbonização completa ao motor... a descarbonização é mais profunda. Uma limpeza de injectores não descarboniza camisas de cilindros... Já há máquinas que fazem tudo
 
Last edited:
O meu 8E anda com alguns soluços de vez em qdo...acho q para já vou agarrar um aditivo de limpeza e experimentar...
Algum concelho sobre a marca a utilizarou andam todos às voltas c o liquimoli??

Cumptos
 
sinto um ligeiro vibrar em relantim, tb tenho de limpar us mei injectores para ver se fica bom, estou indeciso entre ir a feu vert, por um deposito de ultimate ou 1,5l oleo mota 2tempos... =/
já que mandar tiralos fora e calibrar fica um pouco fora de questao,plo menos pra ja €€€€€€
 
Last edited:
Back
Top