Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 aqui no forum há o projecto da B6 do user maluko que tem esse volante TT e o meu também vai ter portanto vamos ser 3 users
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Ainda bem que não sou o unico O meu só vai para o sitio lá para Março mas gostava de ver o teu montado no sedan para colocares umas fotos:wow::wow:
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 ainda vamos ver alguns senhores ( aqueles mais fanaticos por mods) a fazer a troca de volantes b7 para os do tts .
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Esta quaze jotaDias,la para Quinta ja ligo para o homem!!!!!!
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Bom a mudança esta feita,mas isso de trocar e que não!!! Pensei vir ca e encontrar umas fotos bem bonitas desse volante,não o tive-se eu visto ao vivo Fico aguardar
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Azar do caraças ,depois de ter tirado as fotos a algumas modificações deixei cair a maquina e foi-se á vida. Assim que tiver tempo irei tirar novas fotos ....
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS no sitio + extras pag.6 Aqui vai umas fotos de algumas modificações do interior. Mas primeiro vai esta. Fotos do volante tts e mais algumas modificações no interior: -botões com frisos cromados (com luz) -camara de marcha-atrás -tapetes com logotipo s-line Para já é tudo.....agora:S:S:S
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 agora faltam uns bancos em condições andam uns nos classificados a bom preço
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 num consigo gostar desse volante nem por nada. :S.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Podias ter aproveitado e tinhas posto tb o CC, uma vez k montaste o volante............................
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Sem dúvida,mas esses bancos que eu também vi não estão lá muito saudaveis :'(