Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Foi o meu primeiro encontro estava um pouco enverganhado apenas observei as maquinas. A b6 cinzenta não era o silverfast:wow::wow:
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Isso eu sei que nao eraray:ray:Gostaria de ter marcado presença nesse encontro mas inflizmente a gripe nao me deixou sair com a minha Silver
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Bela b6 amigo, uma mana da minha! Quanto ao volante para mim é o mais bonito de todos! Se troca.se o meu era por um desses, nessa mesma combinação e tudo Ficamos a espera de ver isso no sitio brevemente! Cumps
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 até que enfim vejo o projecto por cá..... como já foi dito tens um projecto a nivel estetico já muito bom e nãp precisa de muito para ser melhorado..... vou acompanhar o evoluir... abraço
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 de onde veo o meu também há mais basta mandar €€€€€€€€€€€€€€€€€uros pra lá
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Já tava a tardar a abertura de um projecto pa esta bela B6 Agora faltam é as fotos, mtas fotos, do exterior e do interior!!! Eu gosto é do RNS-E foi um dia mt produtivo, e foi um prazer ter-te ajudado nessa big mod Parabéns e boa continuação
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Obrigado amigo João,sem duvida que foste uma grande ajuda e estou grato por isso,não esquecendo o nosso amigo PCosta. Para o proximo mês isto vai começar a acelarar --fotos--modificações--etc. Abraço e No Stop.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Isso com umas DTM vai ficar do best,espero ver isto andar em breve.........bom ja faltou maisray:ray:ray:
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Bela B6, não fosse ela uma irmã gemea da minha. Muita sorte e boas mods. Abraço
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Esse volante vai dar um look porreiro ao interior...
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Falta-me uma semana para chegar ao GANA,depois mais duas semanas para voltar á INGLATERRA ,as compras estão a ser feitas pelo caminho e já perdi a conta aos items que comprei.Quem não vai gostar nada disto vai ser a .....ray:ray:ray:ray:ray:ray:ray:. As 6 semanas de férias não vão chegar para as montagens:wow::wow::wow::wow:.