Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Hei lá, isso é que vão ser mod's! :twisted: Não da pra revelar algumas?
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 aqui o pai tambem quer saber . conseguiste comprar as dtm ?
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Oficialmente ainda não amigo Ademar,estou á espera de uma resposta de Portugal. Abraço
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Sim claro,como não me encontro em Portugal de momento vai ter que esperar,mas na prateleira m casa tenho o volante TTS MF,camara marcha atras follow-me-home,duas panelas S4 + duas ponteiras 90mm audi,spoler traseiro usp duas saídas (trocar pelo usp sem saidas) e as dtm no bom caminho.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Num podeis ver nada.:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 E a lampada para o FN......pois uma foi ao array:ray:ray:
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Tive um azar do caraças Mas felizmente já consegui mais um par,e fico com uma suplente...j
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Mas que bela lista! :twisted: Quando tiver tudo montado vai ficar linda!
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Obrigado amigo,para ser sincero ainda não vi nenhum projecto com este volante ,não desfazendo o da b7 MF gosto muito deste.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 nao vai ficar a matar , esta é a matar o joao de ansiedade para o ver no sitio ,se o volante nao vai pro sitio rapidinho ainda da qualquer coisa ao moço .
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 A tua carrinha esta maior amigo caxibi.......grande assinatura............