Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Epá isso depende dos gostos, eu pessoalmente gosto, depende dos carros. Nesta b6 n achei nada de especial mas num a6 igual do meu pai já vi um e ficava impc.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Concerteza, mas infelismente não chegou a tempo :'(
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Adoro esse volante, um dia mais tarde devo por. e lindo.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Estive na dúvida entre este e o da b8. Acabei por comprar este pois é diferente e desportivo . Quando pôr em prática as modificações que tenho em mente,tanto a nivel interior como exterior o volante vai agradecer.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Eu gostei do resultado muita mais raça!!! :twisted:
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Eu ADORO esse volante! Gosto muito do meu, mas se fosse para fazer o upgrad era so para esse! Agora ta a faltar os belos dos sofas amigo
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Ao vivo acredita que ainda se torna mais bonito.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Muito fix volante, sem duvida um dos volantes mais bonitos para as nossas B6
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Esse volante é tão lindo e fica aí tão bem Deve dar um gostinho a conduzir não??
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 brutal esse volante amigo...........................................................................pk tenho um parecido esta a ficar muito bonita esta carrinha continua
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Obrigado Com ele nas mãos dá outro prazer de codução.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Ainda bem, pois este volante é contagioso e apelativo . Os sofas já algum tempo que ando a planear uma mudança
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Realmente esse volante ao vivo é muito mais bonito. Essas fotos não fazem jus ao volante. E a última MOD?
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Concordo 100% contigo, eu própio já comentei essa situação. Tú como já o viste ao vivo na minha b6 assim o podes confirmar. A ultima mod. está a funciona em pleno,brevemente vai umas fotos:lol::lol::lol:
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS + extras pag.5 Foi a modificação que mais gozo me deu de fazer.... recomenda-se.:lol: