Boas pessoal, só agora é que é que tive tempo para responder ás vossas opiniões e desde já agradeço os vossos comentários. Como as opiniões não divergem em prol das jantes 3SDM, vou responder a nivel geral. Quando ponderei mudar de jantes a minha prioridade era para opções OEM,pois gosto bastante das 0ld rs6 e as rs4, mas não descartei outras soluções. Com a chegada das novas 3SDM com estas medidas,realmente deixou-me um pouco dividido,são bonitas, agressivas,ace€€iveis e ainda exclusivas. Em principio vou optar pelas novas 3SDM,mas quando chegar a Portugal (que será para breve)aí sim, tomarei a decisão final. Agradeço em particular a sugestão do a3 german,estive a ver as alphards mas não me apaixonei por elas. Abraço para todos.
Esse volante!!!!! :twisted: Está espectacular!!! Já tens o projecto muito bem encaminhado, ficam-te a faltar uns sofás!!!! Força nisso!
Boas pessoal, e já lá vão 6 anos desde a ultima vez que a minha Blue apareceu.... Muitas B6`s aqui no Forum mudaram de donos,a ultima foi a Blue do kiim.A minha continua comigo e já levou muitas modificações desde então, embora tenha andado afastado do fórum. Continuo apaixonado por ela.Brevemente irei colocar umas fotos do look atual da Blue.
Bem, essas sportec.. E esses bancos... E esse volante.. E esse apoio de pé.. (suspiro).. Não conhecia o teu carro, quando andavas por cá mais regularmente eu andava nos B5's.. Tá a um nivel muito alto o teu argolas, parabéns.. Tens de passar mais vezes por cá
Ja tive a opurtunidade de ver esta carrinha numa garagem, onde pelo que percebi passa a maior parte do ano. Reconheço so pelas jantes. Ficam mesmo no ponto. Tens que meter ai fotos para o pessoal se babar pois está muito bonita e muito estimada.