Re: JotaDias A4 B6 Blue Ainda bem Paulo que envias-te mais uma foto......O joao esta a precisar delas
Re: JotaDias A4 B6 Blue Esta vai ser uma das minhas proximas alteraçoes,ou seja volante TTS. Ja o tenho em casa algum tempo mas devido a nao me encontrar em Portugal so ira para o respectivo lugar a quando minha chegada.....la para Março
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Quero ver isso no lugar.....bonito e ele,isso vai ficar brutal na blueray:ray:ray:
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Exelente B6 ta um espetaculo, e esse volante... upa upa... Veneno on: e que tal um lip nessa frente?????
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 obrigado amigo silverfast vais ser o primeiro concertesa.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 esse volante vai assentar que nem uma luva na blue .
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 Obrigado companheiro fico mais convencido da escolha do volante. Quanto ao lip é uma observação válida vou tomar em conta.
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 ainda bem que gostaste companheiro força com a tua B6
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2 bela máquina tens bem me parecia que não conhecia essa caminete no encontro da povoa ainda estive para perguntar ao kiim de quem era a menina que estava junto da dela e do silverfast... mas como estava bem acompanhada de ambos os lados só fiquei mesmo admira-las