Instalação de Computador de Bordo FIS em A3 8L Restyling

Boas,ainda a dias fiz essa mod do quadrante com CB mas neste caso com relogio digital e se tens os ponteiros descalibrados abre o quadrante e tenta acertar os ponteiros tiras e metes....foi assim que o grande amigo ruia4 montou o meu ;)
 
Obrigado pela explicação

Outra coisa, penso que o manometro do combustivel está descalibrado porque dantes entrava na reserva exactamente no primeiro traço vermelho e agora entra entre o ultimo traço branco e o primeiro vermelho. Será que dá para ajustar com o vag com?

Sim da..

mas é esquesito isso ficar assim sem lhe mexeres.. quando fazes output test no VAG o manometro fica a meio???
 
Sim da..

mas é esquesito isso ficar assim sem lhe mexeres.. quando fazes output test no VAG o manometro fica a meio???

O meu tambem acontece isso e se fizer o teste aos manometros ficam todos a meio certinho mas a luz acede-me um pouco depois do vermelho...na autonomia com consumos normais acende a luz aos 100km e devia acender aos 70km...nunca foi uma coisa que em preocupou pois está a medir bem mas será que há alguma forma de acertar?;)
 
O meu tambem acontece isso e se fizer o teste aos manometros ficam todos a meio certinho mas a luz acede-me um pouco depois do vermelho...na autonomia com consumos normais acende a luz aos 100km e devia acender aos 70km...nunca foi uma coisa que em preocupou pois está a medir bem mas será que há alguma forma de acertar?;)

quem te disse que a autonomia deveria acionar a esrva aos 70kM?? o que aciona a reserva é a Quantidade de gasoleo que tens... a autonomia é variavel porque depende sempre da media do carro... se tiveres 5,5L da-te um valor, se tiver 6,5L da-te outro valor..

pode-se acertar via VAG...
 
quem te disse que a autonomia deveria acionar a esrva aos 70kM?? o que aciona a reserva é a Quantidade de gasoleo que tens... a autonomia é variavel porque depende sempre da media do carro... se tiveres 5,5L da-te um valor, se tiver 6,5L da-te outro valor..

pode-se acertar via VAG...

Eu não me fiz entender aquilo foi um exemplo que dei...a luz está a acender mais cedo um bocadinho de nada...não é que faça diferença mas ja agora como se acerta com o vagcom?:D
 
Sim da..

mas é esquesito isso ficar assim sem lhe mexeres.. quando fazes output test no VAG o manometro fica a meio???

Boas. Não me expliquei bem. O quadrante não ficou assim. No quadrante antigo é que entrava na reserva no primeiro traço vermelho e no quadrante novo entra na reserva muito mais cedo, logo a seguir ao ultimo traço branco. Não fiz ainda o teste no vag pk ainda não tenho o cabo, mas será para breve.
Abraço
 
Back
Top