Instalação de Computador de Bordo FIS em A3 8L Restyling

Boas!
O meu painel é um daqueles divididos em dois e com relógio digital. O display está meio avariado (parece que a imagem está a morrer) e como tal estou a pensar fazer esta mod.
Onde é que posso comprar o material necessário, como o painel, quadrante, a manete? Vi algumas coisas no ebay mas não sei se são as coisas certas.
Já agora, sabem de alguém na zona de Lisboa que me possa ajudar? Não tenho a mínima experiência e não queria fazer cagada... e pelo que vejo o pessoal que fez aqui é todo lá de cima! :p

Obrigado desde já! :)

EDIT: É a gasolina, pelo que percebi, não há problema nenhum, certo? As médias e tudo funcionam na mesma?
 
Alguém que me possa ajudar com esta questão aqui da zona de Lisboa? Já não vejo grande coisa no meu display e queria ver o que era possível fazer e como para fazer contas à carteira :(
 
Dar até da.mas não conta o diesel igual. Quando tá vazio o depósito indica cheio. E vice versa. Eu de momento ando com um desses, é uma questão de hábito :D

Sent from my GT-S5839i
 
MOD feitinha, tudo operacional, grande diy, bem explicado e sem duvidas :D melhor era impossível
resultado final:
ANTES;
20121207211640.jpg

depois:
img20130520154437.jpg


obrigado Rockyboy ;)
 
não existe por ai um tutorial para o pre restyling, finalmente arranjei o meu quadrante, falta agora os restantes dos componentes e mãos de engenheiro :p
 
Back
Top