Instalação de Computador de Bordo FIS em A3 8L Restyling

Olá amigos será que existe forma de voltar a colocar o Diy visível?

queria adaptar isto ao meu carro e agradecia imenso se me poderem ajudar



abraço
 
Também estou interessado nesse PDF! Sem fotos nem PDF este tópico não serve de muito...
 
Last edited:
Não é mentira... mas tudo depende da educação das pessoas!
Educação? Eu disse um facto, não sei porque ficaram ofendidos, não ataquei ninguém nem o DIY em si e sei que ninguém tem culpa de faltarem as imagens e o PDF, mas não faz sentido ficarem ofendidos, um DIY sem as imagens e/ou instruções não tem muita utilidade, concordam?
 
A minha mãezinha sempre me ensinou que "quando precisamos de algo", pede sempre por favor e depois dizer "obrigado" :)

O facto de não teres ofendido, nem de não teres atacado, não quer dizer que tenhas sido educado!

Concordas? :)
 
A minha mãezinha sempre me ensinou que "quando precisamos de algo", pede sempre por favor e depois dizer "obrigado" :)

O facto de não teres ofendido, nem de não teres atacado, não quer dizer que tenhas sido educado!

Concordas? :)
Concordo que não fui o mais correcto na abordagem, mas daí até merecer que me respondam daquela maneira falta um bom bocado!
 
Concordo que não fui o mais correcto na abordagem, mas daí até merecer que me respondam daquela maneira falta um bom bocado!

Sim, tiveste uma abordagem incorrecta para um USER do fórum, que se não estou em erro, é o que mais partilha informação de como fazer as coisas, é o que tem mais DIY aqui no fórum etc etc, por isso é que acho que devias ter um pouco mais de respeito :)
Fala com ele que vais ver que ele te ajuda... colocar de novo informação antiga no fórum é complicado, a malta não tem tempo ou até mesmo paciência para voltar a atualizar as coisas!
 
Sim, tiveste uma abordagem incorrecta para um USER do fórum, que se não estou em erro, é o que mais partilha informação de como fazer as coisas, é o que tem mais DIY aqui no fórum etc etc, por isso é que acho que devias ter um pouco mais de respeito :)
Fala com ele que vais ver que ele te ajuda... colocar de novo informação antiga no fórum é complicado, a malta não tem tempo ou até mesmo paciência para voltar a atualizar as coisas!

Estás bem disposto :p
 
Olá, sou o Alberto Midões, de Viana do Castelo, conduzo um A3 8L 1.9TDI e estou aqui porque adoro Audis e tenho um problema com o meu que queria resolver e com certeza que com o conhecimento dos génios daqui que se resolve facilmente :D


estas ca desde 2014.... tens 9 respostas no fórum.,.. das quais 4 foram aqui... so usas este fórum para vir buscar informação para os teus problemas...

eu não sou pessoa de ligar muito a isto, porque cada um faz a sua própria gestão de vontades e princípios, estamos num fórum publico... simplesmente alerto para a tua arrogância e sede de informação quando tu próprio em nada contribuíste de forma publica para este fórum...

se fosses um user com regularidade por aqui, já percebias de longe, que muita informação sumiu-se... não por culpa dos users mas sim pelo servidor imageschak que foi abaixo.....

se quiseres informação quanto ao teu problema de instalação de computador de bordo, podes mandar-me PM.....
 
Back
Top