Instalação de Computador de Bordo FIS em A3 8L Restyling

:lol:
Mas que deve dar gosto a olha para ele deve, mas se tivesse o pulmão dele ai sim é que dava :p :p

Fiquenos apenas pelo quadrante :p que o pulmão é para outras carteiras lol faço demasiados KM para um S4 :lol:

Em relação ao quadrante, não conseguia voltar para outro quadrante diferente! E faz-me impressão ver alguns modelos tipo b7 b8, alguns A5 com quadrante monocromático, que coisa foleira hehehe
 
Fiquenos apenas pelo quadrante :p que o pulmão é para outras carteiras lol faço demasiados KM para um S4 :lol:

Em relação ao quadrante, não conseguia voltar para outro quadrante diferente! E faz-me impressão ver alguns modelos tipo b7 b8, alguns A5 com quadrante monocromático, que coisa foleira hehehe

Essa boca cheira-me que foi para o meu a3 :lol: :lol:
 
:lol: por acaso não foi :) até porque tu só podes ter monocromático :p mas é verdade que podias ter uma coisita melhor... sei lá um S3 ou um com a opção de GPS... hehehe

Por acaso se fosse agora a fazer 5 mil km por ano era um S3 sem duvidas ;)
GPS tenho o tomtom já chega e sobra :p:p
 
Por acaso se fosse agora a fazer 5 mil km por ano era um S3 sem duvidas ;)
GPS tenho o tomtom já chega e sobra :p:p

Ouve lá tu não tens RNS-E???? Tomtom para que??? :lol:

É eu também ia para uma RS6 das novas :p mas era a leasing e a pagar um valor baixinho durante 40 anos :p hehehe vi um cota de 60 com uma RS6 :) pumba mais nada :)
 
diyfis2pgina1.jpg

diyfis2pgina2.jpg

diyfis2pgina3.jpg

diyfis2pgina4.jpg

diyfis2pgina5.jpg

diyfis2pgina6.jpg

diyfis2pgina7.jpg


Deixo aqui o link para descarregar o PDF de como fiz essa alteração..

http://www.megaupload.com/?d=G8036B0I
Alguém disponibiliza o link ou o ficheiro? Este está off.
 
Boas. Sei que é um tópico antigo, mas as imagens desapareceram e os links já não estão activos. Alguém ainda tem os ficheiros? Obrigado.
 
Back
Top