Instalação de Computador de Bordo FIS em A3 8L Restyling

Boas, desculpem estar litermente a "desenterrar" este tópico mas eu queria fazer uma pergunta. Eu estava interessado em fazer esta alteração ao meu a3e a minha dúvida é ser o que é necessario comprar é o material que está no primeiro post deste tópico ou se é necessário mais alguma coisa, porque não percebi se era necessario arranjar um quadrante novo ou nem por isso. Obrigado desde já pela ajuda
 
tens de comprar sempre o PAinel de instrumentos...

depois consoante o ano, é que varia o material..

Neste caso é para os modelos Restyling...
 
Muito obrigado RockyBoy por este DIY que me ajudou a fazer a alteração do meu quadrante e também pela ajuda prestada por ti através de PM para pôr o quadrante a funcionar!
 
Ficou exelente! parabens.

Aproveito o topic.

Eu estou com problema no meu quadrante, 8L a Gasolina, procurei pelo forum e só se arranja para o TDI, alguem me pode ajudar a encontrar um quadrante assim todo porreiro.
Obrigado
 
Ficou exelente! parabens.

Aproveito o topic.

Eu estou com problema no meu quadrante, 8L a Gasolina, procurei pelo forum e só se arranja para o TDI, alguem me pode ajudar a encontrar um quadrante assim todo porreiro.
Obrigado

Eu posso arranjar-te um..

Manda-me PM e combinamos por lá..
 
Boas! Alguem sabe se este DIY, é o mesmo para uma Audi A4 Avant de 1998? Se não for alguem tem o DIY, para Audi A4 Avant?
 
Boas..

Este é o mesmo para a Audi A4 B5 REstyling (relogio digital)..

Para a A4 B5 de 1998 é o mesmo do A3 8L Pré - Restyling..
 
Boas,
Tenho umas questões:
O meu carro julgo não ter a ficha do rádio CN781-C, nem tem rádio de origem, preciso ligar estes fios? Se não os ligar o que aparece no lugar das estações no LCD do quadrante?
Os pinos 14, 15 e 16 da ficha cinza FIS que têm que se ligar à massa, é necessário cravar terminais e pontas de fio para a ficha-massa certo? Ou já vem com a ficha? É que não vi esse material na tua lista.
 
se nao tens radio OEM.. esquece a ligaçao do radio.. esse espaço de cima do LCD vai fica apagado e so acende com as luzes de prioridade 1 e 2 (reserva, Limitador Velocidade, etc)

quanto à massa, no braço metalico do tablier por tars do painel, tem um furo, metes um parafuso ai e enroscas os fios que ligam à massa e apertas o tal parafuso..
 
quanto à massa, no braço metalico do tablier por tars do painel, tem um furo, metes um parafuso ai e enroscas os fios que ligam à massa e apertas o tal parafuso..

Ok, mas e do lado da ficha nao precisa terminais para ligar ao quadrante?

Btw hoje estavam 2 8Ls pretinhos no Continente, por acaso o BU nao eras tu? Tas ca cuns xoques 5*

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Nao sei. Amanha é que vou buscar o quadrante. E o resto do material ainda nao comprei...

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Back
Top