Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
Eu vou esperar por segunda/terça (5/6) feira e rezar para não vir contar, também, a minha triste historia, ....... (não é só um user)



ó jovem eu parei de ler na 1º frase ... respeito dá-se a quem o merece, e se queres partir para a estupidez por mim ficas a falar sozinho.

A mim basta-me saber que o user, 4 meses depois daquele teu palavreado todo bonito escrito às 3 e tal da manhã, continua a "arder" ...
caso contrário não tinha vindo ao tópico outra vez

Mas ainda bem que a tua postura é "essa" ...
 
Não percebo porque se criam este tipo de topicos?para tentar contactar o user em questão?(existem muitas formas de o fazer e como se pode ver que apos o boost ter dado o outro numero ja tens o problema resolvido)
Eu pelo que tinha visto no group buy tinha para cima de 40 interessados se houve 2 ou 3 que não receberam o filtro ja é um ladrão?(se queres chamar a isto ladrão sinceramente.........)
 
Mas não era o boost que tinha de dar o nº correcto (sim, o correcto pois o que deu bateu na trave), mas sim o user em questão ...

Acho que não deves ter lido o tópico todo ...

E o tópico tem toda a legitimidade de existir, pois pelos vistos através das "muitas formas de o fazer" não deu resultado.... depois acontece como o outro, que só passado 1 ano é que vem aqui queixar-se de um "vendedor".

Palavras bonitas não resolvem os problemas... e arrogância na postura também não.
 
Concordo a 300%
Tirando o lesado que esta chateado ninguem pos em questao o bom nome do vendedor.
De qualquer modo este tipo de coisas nao pode acontecer, pois nao so e desagradavel
como estraga a harmonia do forum, contudo tenha-se ou nao razao estas coisas tem de se tornar publicas
para nao haver mal entendidos e saber-se quem e quem.
Espero que tudo se resolva pelo melhor.
 
Mas não era o boost que tinha de dar o nº correcto (sim, o correcto pois o que deu bateu na trave), mas sim o user em questão ...

Acho que não deves ter lido o tópico todo ...

E o tópico tem toda a legitimidade de existir, pois pelos vistos através das "muitas formas de o fazer" não deu resultado.... depois acontece como o outro, que só passado 1 ano é que vem aqui queixar-se de um "vendedor".

Palavras bonitas não resolvem os problemas... e arrogância na postura também não.

O user em questão que abriu este topico é "muito apressado" basta leres isto:

Então tu abres o tópico 6 minutos depois de teres mandado a PM!!! Não percebo! :roll: :roll:

Eu não percebo como ele faz isto...e pelo que sei o user DNY tem feito de tudo para resolver o problema ou seja entregar o filtro em questão por isso ainda não ter devolvido os €€€...agora se o DNY não responde-se ás PM's se não atendesse o telemovel de maneira nenhuma(mesmo para o numero novo) ai achava bem este toipco assim não;);)
 
Pode ser que infelizmente um dia passes pelo mesmo .. e depois gostava de ver o que fazias...

O tópico foi aberto a 10 de dezembro e já o user se queixava á 1 mês e meio ... ou seja ... prai inicio de novembro... estamos em abril...

De minha parte já me chega .. no meu entender já fiz mais do que me competia. Só fico a aguardar a resolução.
 
Last edited:
Abram um topico, para relatar as boas ou más experiências em relação aos vendedores!!!!

Até hoje ainda não tinha dito nada, mas acho que a situação já se está a arrastar demasiado( a minha pelo menos ) ....

Mas como já disse mais acima, vou aguardar mais uns dias... a ver vamos?????
 
ó jovem eu parei de ler na 1º frase ... respeito dá-se a quem o merece, e se queres partir para a estupidez por mim ficas a falar sozinho.

A mim basta-me saber que o user, 4 meses depois daquele teu palavreado todo bonito escrito às 3 e tal da manhã, continua a "arder" ...
caso contrário não tinha vindo ao tópico outra vez

Mas ainda bem que a tua postura é "essa" ...

A ti basta saber a história pela metade porque há uma certa necessidade de chatear os outros. Isto aqui não é vosso metam isso na cabeça.

Pode ser que infelizmente um dia passes pelo mesmo .. e depois gostava de ver o que fazias...

O tópico foi aberto a 10 de dezembro e já o user se queixava á 1 mês e meio ... ou seja ... prai inicio de novembro... estamos em abril...

De minha parte já me chega .. no meu entender já fiz mais do que me competia. Só fico a aguardar a resolução.

Fizes-t não só o que te competia como muito mais do que te diz respeito.

Eu lembro-m quando foi com um user ruizinho que esse sim foi e nunca mais ninguem o viu o gajo que na altura abriu o topico (acho que foi o goodspeed) cairam todos em cima por ele ter aberto o tópico sem falar com os moderadores.. Desta vez é ao contrario o artista faz o mesmo só que agora se calhar interessa cair em cima do DNY.

Se o pessoal quisesse ponham o feedback a funcionar...

Mas não..

"isto não é um forum de vendas"

LOLOLOLOLOLOLOLOL
 
o que se passa aqui diz-me tanto respeito a mim como a qualquer outro moderador... se não atinges isso o problema deixa de ser meu.
 
@ king: estás demasiado exaltado. Sobre pôr o feedback a funcionar, eh pah, se calhar mais vale acabar de vez com a secção dos classificados. Assim não voltam a existir tópicos deste genero e os paraquedistas deixam de aparecer cá!
 
Se não sabes o que se passa, mais vale estares caladinho.
Ao mesmo digo ao resto do pessoal.
SEMPRE, deixei a informação no Group-Buy sobre os Filtros, e dei o meu contacto e e-mail a todos os user´s para que me podessem contactar para algum esclarecimento.
NUNCA disse a ninguem que não devolvia o dinheiro, pelo contrário, cheguei a devolver o dinheiro a user´s que após recepção não ficaram satisfeitos e me pediram o reembolso.
Não vendi apenas 1 ou 2 Filtros mas sim algumas dúzias deles, estranho serem apenas alguns a reclamar.
Após algumas conversas com eles, até disse que era melhor eu próprio tomar a iniciativa da devolução, pois não sabia a data exacta da resolução do problema que existia. Ao qual alguns user´s me respondiam que não se importariam de esperar mais um tempinho.
Este mês que passou, é que começaram a pedir o reembolso, ao qual esperei pela devolução dos Filtros errados (que não tinham ainda sido devolvidos), recebi até esta semana 2 deles (eles que venham aqui confirmar se quizerem, já que passo por mentiroso.
Não estou aqui a escrever isto para me defender, pois para quem me conheçe sabe como sou e funciono.
É vergonhoso, culpar e apontar o dedo, quando se próprio tem onde se aponte.
Não tenho mais nada a dizer.
E como sempre dou a minha cara, para o der e vier, assumo o que tiver a assumir, pois não tenho nada a esconder.


Olha amigo, só li o primeiro parágrafo.

Nem me apeteceu ler mais o resto do teu tópico!


Uma coisa te digo, entrei no GB e efectuei logo o pagamento assim que me foram envias-te as referências.
Isto em "Setembro 09" se bem te recordas.

Já te ando a pedir a devolução do dinheiro desde Dezembro, inclusive já te liguei 4 vezes e mandei algumas mensagens.
Tanto por SMS como por PM.
Sempre a mesma desculpa,

-Ah e tal agora não tenho tempo! Vou fazer no dia "x".

Certo é que para combinar joguinhos de futebol aqui no fórum tens sempre tempo.

Mas claro, cada um sabe definir as suas prioridades.


Agora acho "VERGONHOSA" a atitude que estás a ter pelo menos comigo.


O que me resta sinceramente é apresentar queixa crime contra ti.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top