Group buy de filtros de ar

Estado
Not open for further replies.
Diz a lei do bom senso que devemos manter os nossos clientes contentes se queremos continuar
a ter clientes, normal vai-se fazendo updates da situaco para manter o pessoal informado, por
serio que o vendedor possa ser,(isso nao esta em questao), ele cometeu um erro gravissimo ao
deixar a malta a toa, e nao sao os segundos nem os terceiros que devem dar a cara.
Nada que um pedido de desculpas e uma explicacao sobre o sucedido nao evitasse
este tipo de situacoes.
Mas isto e so a minha opiniao claro.
 
Acho que para já não vale a pena continuar a bater no ceguinho .. já se fez isso à 4 meses atrás.

Gostava era não ter de cá voltar no final da próxima semana.
 
Se leres o meu ultimo reply na pagina anterior vês ao que me refiro quando digo "Gostava era não ter de cá voltar no final da próxima semana."
 
Nao facas para a semana o que podes fazer hoje

:p:p:p

QUANDO O Boost diz que nao gostava de vir qua no final da semana que vem, é porque o vendedor se comprometeu a devolver o dinheiro para a semana visto amanha ser feriado.
Mal o assunto esteja resolvido eu proprio peço para bloquear o topico.
Eu sei que sao situaçoes chatas mas quem esta a arder com o dinheiro sou eu.
Volto a dizer mal tenha novidades aviso.
 
Eu por acaso, na minha ignorancia, pensava que quando os group buys eram criados,
o vendedor ja tinha em sua posse o material para venda, sinceramente nao fazia ideia
que era ao contrario, pois assim futuramente vou ponderar primeiro antes de entrar nestas
brincadeiras.
 
lol

ate parece que andas aqui ha 2 dias ó vítor...

o esquema dos group buys é sempre o mesmo...

alguem encontra algo na net k lhe interessa

abre group buy e toda a gente entra com a massa

ele encomenda tudo junto e no fim o dele sai de borla (no minimo), porque ja vi aqui casos em que o preço no group buy é mais caro do que se mandares vir directo da net e pagares portes e tudo.... :p
 
Por acaso ainda so aderi ao group Buy do galleto do Neljoe, e nao tive razoes de queixa, pensava que fosse malta que
tivessem a propria loja e quizesse despachar material, todos ficavam felizes e a ganhar.
Pelo menos era assim que eu "faria" lol
 
Eu por acaso, na minha ignorancia, pensava que quando os group buys eram criados,
o vendedor ja tinha em sua posse o material para venda, sinceramente nao fazia ideia
que era ao contrario, pois assim futuramente vou ponderar primeiro antes de entrar nestas
brincadeiras.

Ha casos em que o pessoal ja tem o negocio feito com o fornecedor e ai as coisas correm bem neste caso o fornecedor pelo que entendi falhou logo quem abriu o group buy é que tinha que informar os restantes users do sucedido e chegar a um acordo, penso eu de q
 
É como vocês pensam são todos bons vendedores quando corre bem, quando corre mal vem o amadorismo ao de cima, e perferem ficar mal do que perder 1€.

Eu compro peças todos os dias e pago a 45 dias e se não as usar devolvo-as, agora pagar adiantado.

Já diz o ditado antigo quem paga adiantado é mal servido.
 
Acho que para já não vale a pena continuar a bater no ceguinho .. já se fez isso à 4 meses atrás.

Gostava era não ter de cá voltar no final da próxima semana.

Se não sabes o que se passa, mais vale estares caladinho.
Ao mesmo digo ao resto do pessoal.
SEMPRE, deixei a informação no Group-Buy sobre os Filtros, e dei o meu contacto e e-mail a todos os user´s para que me podessem contactar para algum esclarecimento.
NUNCA disse a ninguem que não devolvia o dinheiro, pelo contrário, cheguei a devolver o dinheiro a user´s que após recepção não ficaram satisfeitos e me pediram o reembolso.
Não vendi apenas 1 ou 2 Filtros mas sim algumas dúzias deles, estranho serem apenas alguns a reclamar.
Após algumas conversas com eles, até disse que era melhor eu próprio tomar a iniciativa da devolução, pois não sabia a data exacta da resolução do problema que existia. Ao qual alguns user´s me respondiam que não se importariam de esperar mais um tempinho.
Este mês que passou, é que começaram a pedir o reembolso, ao qual esperei pela devolução dos Filtros errados (que não tinham ainda sido devolvidos), recebi até esta semana 2 deles (eles que venham aqui confirmar se quizerem, já que passo por mentiroso.
Não estou aqui a escrever isto para me defender, pois para quem me conheçe sabe como sou e funciono.
É vergonhoso, culpar e apontar o dedo, quando se próprio tem onde se aponte.
Não tenho mais nada a dizer.
E como sempre dou a minha cara, para o der e vier, assumo o que tiver a assumir, pois não tenho nada a esconder.
 
ó jovem eu parei de ler na 1º frase ... respeito dá-se a quem o merece, e se queres partir para a estupidez por mim ficas a falar sozinho.

A mim basta-me saber que o user, 4 meses depois daquele teu palavreado todo bonito escrito às 3 e tal da manhã, continua a "arder" ...
caso contrário não tinha vindo ao tópico outra vez

Mas ainda bem que a tua postura é "essa" ...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top